5 bares que você precisa conhecer antes de morrer


5. Jefrey’s, Paris

Dentro deste espaço estiloso com paredes de prata você encontra assentos de pelúcia roxos, cadeiras de couro marrom elegantes, garrafas de cristal e um gramofone vintage. O andar de cima oferece iluminação suave e um toque mais romântico. A lista de coquetéis é dividida em duas seções: “his” para os homens e “hers” para as mulheres. Embora os clássicos predominem, há também um estoque com muitas opções de bebidas. É o tipo de lugar que vai guardar a garrafa que você comprou e não terminou para sua próxima visita ao local.


4. Wink, Mumbai

Wink, é o lounge bar do opulento Taj President Hotel. Ele é dividido em duas seções distintas separadas por uma espécie de cortina transparente; o bar principal é um espaço mais arejado e repleto de sofás. Bem abastecido com mais de 25 vodkas diferentes de todo o planeta, 40 marcas de uísque e uma vasta gama de vinhos, o ambiente exclusivo agrada as pessoas por sua vibe mais do tipo “veja e seja visto”. A música é sempre muito boa, especialmente quando o DJ residente está de plantão — tanto é que o lugar fica super lotado nos fins de semana. Portanto, se você quiser se sentir parte do “pacote de moda” da cidade, este é o lugar para visitar.


3. iKandy, Dubai

Esse bar requintado e atraente fica na sacada do quarto andar do Shangri-La Hotel. Com folhas de palmeira e tecidos brancos esvoaçantes, o lugar é uma mistura do humor das noites árabes com um toque de Miami Beach. Aberto de outubro a março, o iKandy é famoso por ter pessoas bonitas e coquetéis que incluem o vistoso “Superstar” — feito com vodka russa de baunilha, uvas frescas, xarope de açúcar, suco de maçã e champagne —, além do um pouco mais contido “Balsamic Martinez” — preparado com gin Hendrick, vermute Cinzano Rosso, licor Galliano Balsamico e licor Maraschino. Além disso, o iKandy apresenta muitas opções de champanhe no menu.


2. Zensai, Londres

Um pitoresco restaurante e bar tailandês na movimentada Inverness Street, o Zensai é dividido em dois níveis: o andar de cima possui uma área de jantar atraente e relativamente tranquila, enquanto um bar curioso e diferente com iluminação suave toma conta do andar inferior. Os drinques não refletem muito o estilo “zen” do restaurante, porém, isso não chega a ser algo negativo, já que lá é servido um coquetel de alta qualidade e boa comida — cheia de sabores frescos e criações; há um grau de atenção na cozinha que outros estabelecimentos similares carecem. O bar no térreo é descontraído e sossegado durante a semana, porém, o lugar lota nos finais de semana.


1. Tales and Spirits, Amsterdã

Finalmente, o bar e restaurante que serve uma comida sensacional além de ótimos drinques numa atmosfera mais calorosa. Próximo ao centro turístico da cidade, o Tales & Spirit é descontraído, mas refinado: paredes de alvenaria, iluminação baixa e uma turma elegante de barmen vestidos com suspensórios e gravatas finas. Os nomes dos principais drinques são: “Little Miss Trouble”,“Fallen Lady” e “Ouwe Hoeren” em referência a sua localização no coração do Red Light District (o famoso bairro da Luz Vermelha) da cidade. Os coquetéis são frescos e frutados e o cardápio inclui bife tártaro e bife de flanco bem cozidos e soberbamente preparados. O serviço é amigável e o ambiente superdescontraído e acolhedor.

0 comentários:

Postar um comentário