quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Celebridades que precisaram refazer tatuagens após fim de relacionamentos

Quem faz uma tatuagem tem consciência que o desenho ficará em sua pele até o final da vida. Da mesma forma, quem diz “sim” em um casamento acredita que a relação será eterna. Nenhum dos casos é uma verdade plena. A vantagem de ser uma celebridade é ter dinheiro de sobra tanto para plásticas e tatuagens reparadoras quanto para uma provável pensão...

Listamos alguns casos de celebs internacionais que precisaram refazer tatuagens após fim de relacionamentos e outros que só se arrependeram de algumas besteiras:
A atriz Kaley Cuoco (Foto: Getty Images)
A atriz Kaley Cuoco tatuou em suas costas a data de seu casamento com o tenista Ryan Sweeting. Pouco tempo depois, os dois terminaram. Ela utilizou suas contas em redes sociais para agradecer um tatuador que corrigiu o desenho com uma borboleta.
A atriz Melanie Griffith (Foto: Getty Images)
A atriz Melanie Griffith tinha em um de seus punhos um coração com o nome de ex-marido, Antonio Bandeiras. Ela passou a usar maquiagens para esconder o desenho durante eventos públicos.
A atriz Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A atriz Angelina Jolie era tão certa de sua relação com o ator Billy Bob Thornton que tatuou o nome de seu ex no ombro. No entanto, após o início de seu relacionamento com Brad Pitt, tudo mudou. Pra corrigir, ela tatuou em cima do nome as coordenadas dos locais de nascimento de seus filhos.
O ator Johnny Depp (Foto: Getty Images)
No início dos anos 90 os atores Johnny Depp e Winona Ryder eram tão apaixonados que o intérprete do pirata Jack Sparrow tatuou ‘Winona Forever’ (Winona Para Sempre) em suas costas. Após o término ele transformou em uma declaração de amor por bebidas alcoólicas.
O rapper 50 Cent (Foto: Getty Images)
O rapper 50 Cent tinha os dois braços tatuados do ombro ao punho. Quando decidiu iniciar sua carreira de ator, ele achou melhor remover as ilustrações com laser.
A cantora Britney Spears (Foto: Getty Images)
A cantora Britney Spears pediu para que um tatuador escrevesse ‘God’ (Deus, em inglês) em sua nuca. No entanto, ela acabou ganhando ‘Healing’ (cura). As artista tem passado por sessões de laser para remover a imagem.
A cantora Iggy Azalea (Foto: Getty Images)
A cantora Iggy Azalea tatuou o nome de seu namorado A$AP Rocky em um de seus dedos. Após os dois terminarem, ela também removeu com ajuda de laser.
A cantora Kelly Osbourne (Foto: Getty Images)
Filha do músico Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne removey várias tatuagens que ela faz na adolescência, não só relacionadas a namorados. “Elas representam minha adolescência de abusos e rebeliões”. Ela disse ter sido bastante dolorido o processo.
O cantor Pharrel Williams (Foto: Getty Images)
O cantor Pharrell Williams também tinha seus braços repletos de tatuagens. No entanto, com o nascimento de seu filho, ele disse ter se arrependido das marcas.
O cantor Chris Brown (Foto: Getty Images)
O cantor Chris Brown tinha o rosto de Rihanna, sua ex, tatuado em seu pescoço. Após o término, ele transformou as belas feições da cantora no rosto de um zumbi.
O ator Mark Wahlberg (Foto: Getty Images)
O ator Mark Wahlberg era repleto de tatuagens em seu corpo. Ele tinha inclusive um imenso rosto cantor Bob Marley tatuado em seu ombro. Ele removeu tudo com laser.
A atriz Pamela Anderson (Foto: Getty Images)
A atriz Pamela Anderson é um caso atípico. Ele tinha ‘Tommy’, o nome de seu marido Tommy Lee, tatuado em um dedo. Ela se separou e mudou para ‘Mommy’ (mamãe em inglês). Como ela voltou com Tommy, ela retornou ao tatuador e pediu para voltar com a versão original.
A atriz Megan Fox (Foto: Getty Images)
A atriz Megan Fox tinha a atriz Marilyn Monroe tatuada em seu braço. Com o tempo, ela se arrependeu da ilustração: “Comecei a ler sobre ela e vi como ela teve uma vida difícil. Não queria que a minha vida tivesse um rumo parecido com a dela”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário