01
dez

Os 10 recordes mais malucos do mundo

1 de dezembro de 2015 - há 9 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Lanchinho pra jogar FIFA!

Pesando 75 quilos você pode encontrar esta monstruosidade na casa de Mallie Sports Grill & Bar em Southgate, Michigan para uma bolada de US $400.

recordes-malucos-2

Unhas mais longas

Este é um daqueles recordes que podem levar décadas para quebrar, mas Melvin Booth e Lee Redmond fizeram o sacrifício e deixaram as unhas com comprimentos de 9,05 metros e 8,65 metros.

recordes-malucos-10

“Barba de outro mundo”

Entre a ponta do queixo e no final de sua barba Sarwan Singh do Canadá atingiu um recorde de 2,33 metros em 11 de Novembro, 2008.

recordes-malucos-9

Esse tem literalmente a força nos olhos!

Chayne Hultgren da Austrália, também conhecido como The Space Cowboy, puxado 800 quilos com os olhos em um programa de TV italiano em 25 de abril de 2009.

recordes-malucos-8

Um cabelo de que vale ouro!

Troy Polamalu do time do Pittsburg Steelers tinha um seguro de seu cabelo segurado por nada menos que $ 1 milhão.

recordes-malucos-7

Um recorde meio “coisado” das ideias…

Em 2007 Fin Kehler tinha 43 caracóis em seu rosto por um total de 10 segundos para quebrar o recorde anterior de 36. Isso realmente é muito nojento.

 

recordes-malucos-6

O “novinho” que escalou o Monte Everest 

Com apenas 13 anos, Jordan Romero, da Califórnia, se tornou instantaneamente o garoto mais legal na escola, quando ele quebrou o recorde anterior de 16 anos detida por Temba Tsheri do Nepal. Ele fez a subida com o pai e vários moradores locais.

 

recordes-malucos-5

“Nem chove, nem faz sol, só venta”

De 8,8 cm, o nariz mais longo do mundo pertence a Mehmet Ozyurek da Turquia que quebrou o recorde por tê-lo medido no set de um programa de TV italiano em 2010.

recordes-malucos-4

Que belo sapatão!

Com a capacidade para atender mais de 30 pessoas dentro, o maior sapato do mundo pode ser encontrada na Turquia. Com 5,5 metros de comprimento e 1,83 metros de altura.

recordes-malucos-3

Maior bola de plástico

Composta por mais de 700.000 elásticos, esta quebra de recorde foi montado na entrada da casa de Joel Waul em Lauderhill Florida.

 

recordes-malucos-1


Siga-nos no Instagram





Seta
Seta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *