Social Icons

Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

6 motivos para preferires namorar com uma “gordinha”

#1 A gordinha tem conteúdo

Muitas pessoas passam tanto tempo no ginásio e a falar de suplementos que acabam por limitar o intelecto. É comum cruzarmo-nos por aí com mulheres super gostosas e que infelizmente não tem nada na cabeça. Mas entre as gordinhas a história muda, muitas delas têm um conteúdo vasto, gostam de conversar e quase sempre tem opiniões formadas sobre os mais diversos assuntos. Elas compensam os quilos a mais com muita informação. Raramente vais conhecer uma gordinha sem conversa.

#2 A gordinha acompanha o namorado nas mais diversas festas gastronómicas
Gordo é gordo porque gosta de comer (inclusive aqueles que passam a vida a falar em dieta, mas enfardam uma lata de leite condensado em segundos quando ninguém está por perto). Então se estiveres a namorar com uma gordinha, ela será uma óptima companhia no rodízio seja de churrasco, pizza, massa ou todos juntos. Ela também não te vai lixar constantemente a cabeça sobre quantas calorias tem o teu hambúrguer e de como o bacon faz mal ao coração. E podes ficar tranquilo, ela perdoará a tua barriguinha de cerveja.

#3 Elas são melhores na cama

Costumam ser mais dedicadas na cama para provarem que um bom corpo não é sinónimo de boa cama. Com elas não há cá esquisitisses, são umas loucas na cama!
#4 Elas são bem humoradas.

Ao chegar ao rodízio ela sai-se com esta: hoje eu vou dar prejuízo! No geral as gordinhas são simpáticas, divertidas e bem engraçadas, e convenhamos: não há nada melhor que uma companhia divertida.

#5 Elas não exageram na vaidade

Pessoas que se dedicam demais a manter certos padrões são narcisistas, gostam de se olhar e de se admirar em excesso. Já a gordinha é vaidosa na medida certa, veste-se bem, está sempre limpinha, cheirosa e maquilhada. Mas não demorará quatro horas para se arranjar e mais quatro para se admirar.

#6 Namorar uma gordinha é mais saudável
Ao namorar uma gordinha desprendes-te daquele padrão imposto pela sociedade, passas a admirar, a encantar-te por quem ela realmente é, e não pelo o que os teus olhos vêem. Tais acções levam o casal a um novo patamar no que diz respeito a intimidade, química e conexão.

Fonte:amaravida

Um comentário :