segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Confira o antes e depois dos galãzinhos dos anos 90

O ator Leonardo DiCaprio nunca esteve tão próximo de conquistar sua tão ambicionada estatueta do Oscar. A possível vitória de DiCaprio na categoria de Melhor Ator por seu trabalho no drama ‘O Regresso’ coroaria uma carreira de sucesso iniciada nos anos 90, quando o astro ainda era apenas um jovem galã. Na mesma época, ele compartilhava sua fama com outros jovens atores também lembrados por sua beleza.

Confira o antes e depois de alguns desses galãzinhos dos anos 90:
Leonardo DiCaprio (Foto: Reprodução//Getty Images)
O sucesso de ‘Titanic’ em 1997 mudou os rumos da carreira de Leonardo DiCaprio. No entanto, ao longo da década ele já havia estrelado produções de sucesso, como os dramas ‘Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador’ (1993) e ‘Diário de um Adolescente’ (1997).
Jonathan Taylor Thomas  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Batizada no Brasil de ‘Arumando Confusão’, a série ‘Home Improvement’ era estrelada pelo ator Tim Allen e apresentava ao mundo os talentos do ator Jonathan Taylor Thomas. Após abandonar a carreira para concluir a faculdade, ele voltou recentemente a fazer pontas em outras produções.
Rider Strong  (Foto: Divulgação/Getty Images)
A série ‘Boy Meets Word’ foi lançada no Brasil com nome de ‘O Mundo é dos Jovens’. Estrela da produção nos anos 90, Rider Strong também deu um tempo em sua carreira para estudar Inglês na faculdade. Hoje ele trabalha com atuações esporádicas, mas mais frequentemente produzindo, dirigindo e dublando.
Devon Sawa  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Estrela do filme ‘Gasparzinho’ (1995), com a atriz Christina Ricci, e da série ‘Now and Then’, Devon Sawa trabalhou na série Nikita entre 2010 e 2013. Após o término da produção, ele virou papai pela primeira vez em 2014 e tem estado exclusivamente em função da paternidade desde então.
Mark-Paul Gosselaar  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Ao longo da década de 90 o ator Mark-Paul Gosselaar interpretou Zack Morris na série ‘Good Morning, Miss Bliss’. Ele continua trabalhando na televisão, tendo participado de produções como ‘NYPD Blue’ e ‘Franklin & Bash’.
Jared Leto (Foto: Divulgação/Getty Images)
Durante os anos 90, o ator e cantor Jared Leto trabalhou no seriado ‘Minha Vida de Cão’. Com o passar dos anos ele ganhou espaço em filmes como ‘Clube da Luta’ (1999) e ‘Psicopata Americano’ (2000). Em 2014 ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Clube de Compras Dallas’.
Joseph Gordon-Levitt (Foto: Divulgação e Getty Images)
O ator Joseph Gordon-Levitt cresceu trabalhando na televisão e no cinema. Um dos maios novos do elenco da série ‘3rd Rock From the Son’, ele estrelou em 1999 o clássico ‘10 Coisas que Odeio em Você’. Hoje uma estrela de produções elogiadas em Hollywood, ele estrelará o drama ‘Snowden’ em 2016.
Freddie Prinze Jr. foi a principal estrela de ‘Ela é Demais’ (1999) e esteve em ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ (1997). Hoje, os principais trabalhos do ator são dublagens de filme, desenhos animados e jogos.  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Uma das grandes estrelas jovens dos anos 90, o ator Freddie Prinze Jr. começou sua fama ao estrelar o clássico de horror juvenil ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ (1997). Prestes a fazer 40 anos, ele é casado com a atriz Sarah Michelle Gellar e pai de suas crianças.
Hanson (Foto: Divulgação)
Os três irmãos da banda Hanson começaram uma carreira de sucesso em 1997 após o lançamento do monossilábico hit ‘MMMBop’. Em 2013 eles celebraram o 21º ano da banda, lançando o nono disco de estúdio do grupo. Os três estão casados e com filhos.
Nick Carter  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O cantor Nick Carter era o mais jovem membro do grupo Backstreet Boys. Após um hiato da banda, em 2002 ele lançou um disco solo de sucesso. Ele enfrentou problemas com sua família e precisou combater vícios em drogas e álcool. Hoje casado, ele verá o nascimento de seu primeiro filho em 2016.
Aaron Carter (Foto: Getty Images)
Irmão de Nick Carter, o jovem Aaron Carter começou uma carreira na cola do sucesso de seu irmão. Seu primeiro disco, aos 13 anos, vendeu mais de um milhão de cópias. Ele enfrentou problemas parecidos com o do irmão, com drogas, bebidas e a família, mas promete um novo disco para breve.
Justin Timberlake em 2000 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Junto com Leonardo DiCaprio, poucos jovens galãs dos anos 90 se deram tão bem quanto Justin Timberlake. Após começar como cantor na boy band N’Sync, ele construiu uma aclamada carreira solo e vem recebendo constante elogios por seus trabalhos no cinema, como no drama ‘A Rede Social’ (2010).
James Van Der Beek  (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator James Van Der Beek ganhou fama como um dos protagonistas da série ‘Dawson’s Creek’. Casado pela segunda vez e com três filhos, ele continua fazendo trabalhos regulares para a televisão.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário