quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

4 coisas ridículas em Dragon Ball GT

Se você costuma se aprofundar na história dos animes, você já deve ter se deparado com alguma reclamação em relação ao Dragon Ball GT. Muitas pessoas questionam o anime por não fazer parte do mangá oficial de Dragon ball, o considerando como um filler na cronologia. Akira Toriyama, o criador de Dragon ball, não estava 100% envolvido na história do anime que foi feito pela Toei Animation, pois os planos de Akira era acabar com a franquia de Son Goku ainda no Dragon ball clássico, quando todas as esferas fossem coletadas. Mas, por influência da Toei, Akira teve que seguir com Dragon ball, que novamente, era para ter se encerrado bem antes do que nos foi apresentado. Com isso, chegou um momento que Akira desistiu de vez de ser o responsável máximo do anime, e isso se tornou visível na saga GT, onde diversos erros foram colocados a tona.

Então veja agora algumas coisas que não agradaram os fãs de dragon ball com relação a saga GT; confira!

1- GUILL- O ROBÔ.
GiruS2
Guill, Gill, Giru… As pronuncias são várias! Mas o que todos devem ter percebido, é que esse robô é um chato de verdade! Além de ficar repetindo o próprio nome várias vezes, ele já aparece fazendo coisas erradas. Podemos ressaltar que ele tomou à posse do radar do dragão e ainda fugiu em vários momentos! Sendo colocado como um dos piores personagens de Dragon ball em pesquisas japonesas, tivemos o desprazer de ver a tentativa de criar um novo mascote para dragon ball falhando.

2- A DESVALORIZAÇÃO DE PERSONAGENS.
tumblr_mqve97zpEt1qkx8s1o1_500
Muitos fãs de dragon ball criaram expectativas enormes para alguns personagens que pareciam promissores. Entre eles podemos destacar o Uub, Goten e até mesmo Gohan e Vegeta. Uub era o cotado para ser o substituto de Son Goku, porém seu péssimo aproveitamento na saga foi ridículo! O personagem só teve importância, de fato, graças ao Majin Boo, com quem se fundiu. E depois, simplesmente, não teve o protagonismo ideal! O mesmo podemos dizer para Goten. Para quem esperava ele como um dos protagonistas ao lado de Trunks, teve a grande decepção de vê-lo como, praticamente, um figurante. Gohan que o diga!
3- TRUNKS SEM POTENCIAL.
DragonballGT-22-TheBabySecretmkv-1

Talvez uma das únicas coisas boas para o Trunks em Dragon Ball GT tenha sido seu protagonismo durante o inicio da saga GT. Mas foi só isso! Quem esperava que ele fosse como o Mirai Trunks da saga Cell, teve uma frustração enorme. Pois o personagem tinha potencial, porém foi perdido e acabou por não se tornar um personagem poderoso como os demais… Preciso dizer que ele perdeu o protagonismo para o seu pai?
4- O BIGODE DO VEGETA
tumblr_m6xh9g687e1ryrpaxo1_500
Akira Toriyama queria surpreender a equipe da Toei com o designe do Vegeta… E parece que não deu muito certo, não. Pois os próprios fãs pediram a remoção desse bigode nem um pouco sútil do príncipe dos saiyajins. Vale lembrar que o Vegeta perdeu seu protagonismo para o seu filho no inicio de DBGT, mas, estranhamente, tomou o segundo lugar de protagonista do Trunks no decorrer da história, vá entender…

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário