9 Atores geniais que nunca ganharam um oscar
-->

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

9 Atores geniais que nunca ganharam um oscar

Você já deve ter ficado na torcida para que um ator ou atriz ganhasse o prêmio de melhor ator do Oscar. No entanto, mesmo que a atuação dele tenha sido genial, o prêmio vai para outro.
Isso pode ser mais comum em Hollywood do que você imagina. Alguns ótimos atores, nunca receberam o prêmio sequer uma vez. Será que um dia eles conseguem?

1. Johnny Depp

deep
Publicidade
O ator possui uma legião de fãs, mas nunca ganhou um Oscar. Ele é conhecido principalmente por seus papeis excêntricos. Johnny é considerado por muitos o maior nome do cinema da atualidade por sua versatilidade e talento.
Ele foi indicado pela atuação em três filmes Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, Em Busca da Terra do Nunca e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

2.Naomi Watts

naomi
Alguns dos maiores sucesso da atriz foram King Kong e Trama Internacional. Naomi Watts atua desde os anos 80 e já foi indicada duas vezes ao Oscar, mas ainda não foi premiada.

3. Samuel L. Jackson

samuel
Com uma carreira invejável e que inclui papéis de grande destaque, é surpreendente que Jackson só tenha sido lembrado pela Academia uma única vez: Em 1995, por Pulp Fiction: Tempo de Violência. Ainda assim, um dos astros de Os Vingadores continua sem faturar o prêmio até hoje.

4. Brad Pitt

brad
O marido de Angelina Jolie costuma estar sempre envolvido em algum trabalho premiado e elogiado pela crítica, como, por exemplo, os sucessos do cinema Seven – Os Sete Crimes Capitais e Bastardos Inglórios.
Mesmo assim ele ainda não ganhou nenhum Oscar. Angelina Jolie, por sua vez, já foi premiada como melhor atriz em 1999, por sua atuação no filme Garota, Interrompida.

5. Amy Adams

amyy
A atriz italiana filha de americanos começou sua carreira no final dos anos 90. Desde então ela foi indicada quatro vezes como melhor atriz coadjuvante, mas nunca levou o prêmio para casa.

6.Will Smith

will
Will Smith possui uma longa carreira e é conhecido por filmes de ação como Bad Boys e Homens de Preto, mas também já emocionou plateias ao redor do mundo com suas atuações em Sete Vidas e À procura da Felicidade.
Mas nem isso rendeu ao ator o troféu do Oscar.

7. Robert Downey Jr.

robert
Robert Downey Jr. iniciou a sua carreira ainda na infância e passou por altos e baixos na década de 90, mas o sucesso só surgiu realmente em mesmo só aconteceu com Homem de Ferro.
O ator já foi indicado ao Oscar duas vezes, a primeira por Chaplin em 1993 e a segunda por Trovão Tropical, em 2009.

8. Michelle Pfeiffer

michelle
A atriz californiana já foi indicada três vezes ao Oscar de melhor atriz todas antes de 2000. Seus trabalhos de maior sucesso parecem ter ficado nos anos 90, como Scarface e Batman – O Retorno.

9. Jude Law

jude
O ator britânico já protagonizou vários filmes de sucesso e já foi indicado duas vezes ao prêmio de melhor ator.  A primeira por O Talentoso Ripley, em 1999 e a segunda por Cold Mountain, em 2004.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post