02 março, 2016

A revelação final do comercial do McDonald's

A rede de restaurante do McDonald's recentemente havia criado uma placa gigante informando que a rede de lanchonetes tem mais de mil unidades na França, enquanto o seu concorrente tem somente dez. Para não deixar barato, o Burger King resolveu fazer uma resposta à altura para o seu principal concorrente.


Desta vez, durante a parada no McDonald's, o casal vê uma placa ainda na estrada indicando que haveria um longo caminho até chegar ao Burger King mais próximo. Nesta parada, o casal resolve pedir apenas um café grande para conseguir aguentar o trajeto de 253km de distância até o restaurante do Burger King mais próximo para então, conseguir aproveitar o delicioso Whooper. Ao final, quando eles já estão dentro da lanchonete, o rapaz ainda chega a dizer "Até que não foi tão longe assim" para alfinetar a concorrente. E se não bastasse, a marca ainda agradece ao McDonald’s por estar em todos os lugares.

Ora, independentemente se a campanha é criativa ou não, temos que refletir alguns pontos cruciais: Qual é a realidade por trás da indústria de alimentos? Será que estamos preocupados sobre os impactos que o ato de comer carne representa para a saúde humana, ao meio-ambiente e até mesmo aos próprios animais? Quais exemplos nós estaríamos dando para as futuras gerações? Se você já conhece o documentário "A Carne é Fraca" produzido pelo Instituto Nina Rosa irá observar que os animais não possuem direitos de defesa sobre os abusos enfrentados. A criação é da agência Buzzman, de Paris.



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

  1. Ah!
    Um comercial criativo e muito bem feito destes e vocês vem com estes veganos encher os aco sobfre carne?
    Parem com isto !Q!
    Relaxem e aceite que dói menos...!
    --
    Viva os carnívoros.. viva os humanos... abaixo os veganos....

    Toka Gando Pravoce

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato