Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de março de 2016

Coloque Vick Vaporub em um dente de alho, Você vai adorar saber o motivo! É incrível!

Passar um pouco de Vick Vaporub na extremidade de um dente de alho. Já conheces isto? Esta dica já é antiga, e vale mesmo a pena aprender! Vai ser muito útil sem dúvida!

Vick VapoRub é um velho conhecido de todos. Normalmente ele é usado para o tratamento de dores de cabeça, garganta, constipação, tosse, nariz entupido e congestão no peito.

No entanto, o Vicks Vaporub tem muito mais usos além desses. E a seguir vais conhecer alguns usos surpreendentes que provavelmente nunca ouviste falar.

1. Repelente os mosquitos
Se quiser manter os mosquitos afastados, aplique um pouco de Vick na sua pele. Além disso, para manter as moscas longe, basta deixar aberta uma embalagem de Vick.

2. Alivia contusões
Se combinar uma pitada de sal com Vick VapoRub e aplicar numa contusão recente, isso vai ajudar a aliviar a dor rapidamente.

3. Alivia músculos doridos
Comece a massajar os músculos doridos com Vick. Em seguida, cubra a área com uma toalha quente e seca. Faça isso três vezes ao dia.

4. Alivia a dor de “cotovelo de tenista”
Se quer livrar-se da dor do problema conhecido como cotovelo de tenista, o Vick pode ajudar. Aplique o produto na região dorida fazendo uma suave massagem.
5. Elimina rachaduras nos pés
Antes de dormir, aplique um pouco de Vick Vaporub nos pés e calcanhares. Em seguida, coloque um par de meias. Na manhã seguinte, lave os pés. E, se possível, esfolie a pele amolecida com pedra-pomes.

6. Combate fungos nas unhas
Aplique Vick sobre a unha infectada duas vezes por dia. Não se esqueça de aparar as unhas até remover completamente a parte infectada.

7. Trata estrias
Se quer diminuir a visibilidade das estrias, passe Vick na área afetada. Vai ver resultado positivo após duas semanas de aplicação regular.

8. Impede que seu animal de estimação faça xixi no tapete
Para evitar que seu animal de estimação faça xixi no tapete ou em qualquer área de sua casa, coloque um frasco aberto de Vick nessas áreas (mas longe do alcance de crianças e dos próprios animais).

9. Trata eczema
Alivie a inflamação e comichão do eczema aplicando Vicks sobre a pele afetada.

10. Combate dor de ouvido
Aplique um pouco de Vick numa bola de algodão. Em seguida, coloque no ouvido doente. Vai sentir alívio imediato. Pode também aquecer um dente de alho rapidamente no fogo.
Depois aplique um pouco de Vick em uma das extremidades do dente e coloque no ouvido dorido.

11. Combate pé de atleta
Aplique Vick duas vezes por dia na área afetada para se curar de pé de atleta.

12. Remove verrugas
Aplique Vick duas vezes por dia na verruga e cubra com gaze. Continue a fazer isso por cerca de duas semanas, até que a verruga desapareça totalmente.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo