Agora você pode descobrir quem te excluiu do Facebook, veja como
-->

terça-feira, 5 de abril de 2016

Agora você pode descobrir quem te excluiu do Facebook, veja como

Até pouco tempo era bem difícil descobrir quem te excluiu do Facebook, mas agora as coisas mudaram. Um novo aplicativo chamado Who Deleted Me on Facebook permite que você veja a sua lista de amigos e descubra se alguém te deletou.
O programa que tem versão para Android e também para iPhone, além de extensão para navegadores. Ele funciona de uma maneira bem simples: analisa a sua lista de amigos e depois compara informações.
Na primeira vez em que você usa o aplicativo, ele se conecta ao Facebook e faz uma análise da sua lista de amigos. Depois disso, a cada nova navegação, ele faz uma comparação da sua lista de amigos antiga com a atual.
Publicidade

Tá faltando alguém?

Agora você pode descobrir quem te excluiu do Facebook, veja como

publicidade

Depois de se utilizar o aplicativo, ele mostra quais amigos estão faltando e pergunta se foi você quem terminou a amizade. Caso não tenha sido, claro, só pode ter sido o seu amigo, ou melhor, ex-amigo.
A parte ruim é que com esse programa ainda não é possível saber quem te excluiu antes da primeira vez em que o aplicativo foi utilizado, mas daí pra frente você consegue monitorar quem te deletou e ficar sempre de olho.
Fonte: Exame
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post