Curiosidades

5 coisas do Brasil que dão inveja nos Estados Unidos

Publicidade

Você pode até não acreditar, mas você sabia que os americanos têm inveja de várias coisas que o Brasil possui e os EUA não? Pois bem, os americanos até podem achar que nós temos inveja da qualidade de vida deles ou então do estilo de vida, mas a verdade não é bem assim, podemos desejar algumas coisas de lá, mas os americanos querem de nós muito mais do que queremos deles. Confira a seguir algumas coisas que ele tanto almejam:

Carnaval

Publicidade

carnaval

E olha que estamos falando de um dos melhores carnavais do mundo! Com muita festa, dança, alegrias e desfiles de escolas de samba que contam com mulheres vestidas de uma maneira muito provocante.

Saúde pública

saúde

PUBLICIDADE
Publicidade

Aposto que você ficou surpreso com isso! Por incrível que pareça, o SUS brasileiro tem tudo para ser um dos melhores sistemas de saúde do mundo, pelo menos no papel, já nos EUA, o que temos é um sistema basicamente caro, demorado e que conta com um atendimento público deficitário, ainda mais porque todo serviço médico é pago pelo próprio paciente.

Gastronomia

gastro

Esse é simples, imagine um lugar cujo principal tipo de restaurante seja o fast food, agora imagine outro, mas dessa vez com comida caseira que possui enorme variedade.

Biquínis

biquini

Lá nos EUA, as mulheres utilizam maiôs que cobram quase que totalmente o bumbum, algumas até dizem que eles são muito desconfortáveis. Aqui no Brasil, a maioria utiliza os biquínis e mostram suas belas curvas.

Feriados

feriados

Pra falar a verdade, os EUA tem mais feriados nacionais do que o Brasil, mas lá, os funcionários não são dispensados nos feriados, já aqui, as empresas até mesmo emendam com o final de semana e prolongam o tão estimado feriado.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *