The Woods | Veja o trailer de terror found footage do diretor de Você É o Próximo

O terror de found footage The Woods, dirigido por Adam Wingard (Você É o Próximo), ganhou seu primeiro trailer. E é incrível! A prévia não se preocupa em detalhar nada da história, apenas estabelecendo um pouco da situação tensa na qual os seus personagens se encontram.
A trama acompanha um grupo de estudantes que estão acampando no meio do mato quando descobrem que não estão sozinhos. O elenco é formado por Callie Hernandez, James Allen McCune, Brandon Scott, Wes Robinson e Corbin Reid.
The Woods foi escrito por Simon Barrett, parceiro habitual de Wingard. O mais interessante para mim é ver o cineasta trabalhando com uma estética do found footage, que pode ser limitador para alguns diretores, mas nas mãos de alguém talentoso pode sair algo muito interessante.
Responsável por filmes como A Horrible Way to Die, Você é o Próximo e The Guest, Adam Wingard tem uma visão muito específica e criativa do gênero de terror. Ao lado do amigo Ti West, eu diria que ele é um dos melhores diretores de terror da atualidade. E quando West se arriscou no found footage, ele fez o excelente O Último Sacramento. Então, fico curioso pra ver o que Wingard vai aprontar.