O que é e os cuidados ao praticar o Beijo Grego

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Beijo de língua com pegada, beijo na nuca, sexo oral, você sabe que é bom e bastante prazeroso, todo contato íntimo com a parceira (o) quando feito com a boca é bom, concorda comigo? Mas você já pensou em algo novo na cama com sua parceira (o), por exemplo o beijo grego? Exemplo, assim como o sexo anal, o beijo grego ainda é cercado de preconceito e tabus, mas se você é uma pessoa aventureira na cama e procura sempre por posições novas no Kama Sutra, o beijo grego por ser uma opção muito interessante.


O que é o beijo grego: Não existe nenhum bicho de sete cabeças e muito menos mistério, o beijo grego é a pratica de beijar, lamber e acariciar o ânus (cu, brioco, botãozinho) com a boca e a língua, muita gente pode achar o ato um tanto quanto nojento, ou até mesmo estranho, mas se feito corretamente e com todos os cuidados que o local precisa, pode se tornar um bom para ser utilizado na hora do orgasmo.
Como praticar o beijo grego com segurança, antes do sexo no modo geral, é necessária a higiene das partes intimas, porque pega bastante mal você ir “sexar” sem ao menos tomar um banho digno para o momento, já na pratica do beijo grego a higienização do ânus deve ser feita e é muito importante porque é necessário eliminar o máximo de resíduos possíveis, porque a região é cheia de bactérias, como qualquer outro contato íntimo o beijo grego pode transmitir herpes, HPV e outras DST’s. A lavagem interna do ânus (chuca) não é recomendada por especialistas, isso vamos comentar em outro artigo.
O beijo grego nos homens, preconceito ou não muitos homens são completamente restritivos em relação ao toque no seu anus, isso claro porque desde pequeno sabemos, mas no entanto alguns filmes pornôs vem mudando um pouco a lógica e trabalhando a mente de alguns homens, já que em alguns filmes as mulheres estimulam seu parceiro com o beijo grego, e tudo isso pode ser bastante prazeroso, já que a região existe muita terminação nervosa, o prazer que o homem sente na área não tem nada a ver com sua orientação sexual, caso você mulher queira praticar essa modalidade sexual com seu parceiro, você pode começar durante o sexo oral, e perceber se ele responde com positividade ao estimulo feito e assim você saberá se pode continuar ou não sem forçar em nada nisso tudo.

Deixe um comentário