Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mendigata é roubada e criminosos vazam vídeos íntimos. Veja detalhes do caso

 
 Na manhã da última quinta-feira (21), a participante do programa Pânico na Band, Fernanda Lacerda - conhecida popularmente pelo apelido de Mendigata - teve a sua intimidade totalmente invadida e divulgada para todas as redes sociais do Brasil. Nos vídeos íntimos, a loira aparece completamente nua e fazendo gestos íntimos. Rapidamente, todas as regiões do país, através principalmente do WhatsApp, já estavam com o acesso às imagens íntimas.

De acordo com a assessoria da modelo, ela foi roubada e ameaçada pelos criminosos que pediram dinheiro. Caso ela não desse o valor financeiro, eles divulgariam todo o conteúdo que estava contido em seu celular. Os assessores da loira disseram que ela não quis fazer a vontade dos criminosos e, por isso, eles não evitaram em divulgar tudo o que tinha em seu aparelho.

Em nota, a assessoria da Mendigata explica ocorrido: “Fernanda Lacerda foi roubada semana passada, junto com seus bens estava seu celular que foi roubado também. Está circulando no WhatsApp de várias pessoas vídeo dela nua (...)”. A assessoria explicou que Fernanda não se preocupa muito em se precaver com relação a divulgações de sua intimidade e suas consequências, eles explicam que a Mendigata não tinha em mente que os criminosos poderiam chegar a esse ponto, mesmo sabendo que eles a ameaçaram em divulgar os vídeos.

“O bandido, na verdade, ameaçou-a dizendo que iria divulgar o vídeo se não desse dinheiro, e ela disse que não daria dinheiro a bandido (...)”, explicou. Mais adiante na nota, a assessoria de Fernanda conta que as medidas legais cabíveis já foram tomadas e o Boletim de Ocorrência já foi feito na delegacia.

A polícia teria garantido que iria monitorar os celulares que estão passando adiante todo o conteúdo íntimo contido no aparelho da Mendigata e os envolvidos nesse crime serão enquadrados na Lei Carolina Dickman.

A nota concluiu que Fernanda se encontra atualmente bastante ‘desesperada e triste’ com relação ao que aconteceu com ela e espera que as autoridades competentes consigam punir os principais culpados.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo