Vídeo mostra a queda aterrorizante de piloto de asa delta

Acidente com Jon Gjerde
Jon Gjerde é um norueguês que pratica asa delta, mas não um praticante qualquer, o homem de 51 anos é o campeão mundial no esporte.

E, o que aconteceu com ele no seu último voo foi algo completamente inesperado para alguém com a experiência dele. Por sorte, o homem ainda está vivo.
O acidente aconteceu durante a Semana de Esportes Extremos da Noruega, onde Gjerde perdeu o controle do seu planador. A força e a intensidade do vento e das forças-g fizeram com que Gjerde perdesse o controle de sua asa delta. E, assim ele sofreu um acidente devido ao seu equipamento ter girado em cima de um lago.

Como eu já disse acima, Gjerde se encontra vivo. Além disso, o vídeo da queda acabou sendo gravado por causa de uma GoPro anexada na asa e também por causa de uma cinegrafista que estava no solo.

Felizmente, Gjerde conseguiu abrir seu paraquedas e acabou evitando o pior. Ele não se machucou tanto devido a isso, mas na imagem abaixo você pode conferir como ficaram os olhos do homem. Ele postou a foto no Facebook e disse que ainda sentia dores na cabeça e nos olhos.
Foto de Gjerde
Aqui você pode conferir o vídeo da GoPro:
Aqui você pode conferir o vídeo do chão:

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...