Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de julho de 2016

O dia em que Fátima Bernardes foi calada com a 'verdade'

Deu ruim de novo no revezamento da tocha olímpica. A apresentadora Fátima Bernardes passou por um momento de severa crítica na manhã desta quinta-feira, 20. Ela recebeu no ‘Encontro’ o ator Henri Catelli, que mudou o visual por conta de um novo personagem, um tatuador na novela ‘Sol Nascente’, folhetim que entrará no ar na faixa das 18. Durante a atração, no entanto, ele se irritou com o fato de estrelas da emissora estarem carregando a tocha olímpica.
Polêmica no ar

Sem ter medo do que poderia vir a acontecer, Castelli condenou o fato de pessoas sem ligação com o esporte levarem o símbolo das Olimpíadas. A crítica veemente deixou Fátima Bernardes no chão. A mulher de William Bonner ficou visivelmente constrangida, já que ela também carregará a tocha, quando essa vier ao Rio de Janeiro.
Não era previsto qualquer comentário do convidado sobre o assunto. No momento da crítica, Fátima exibia imagens do repórter Felipe Andreoli, que na cidade de Barretos, em São Paulo, foi um dos brasileiros que levou a tocha. Enquanto comentava amenidades, Henri parecia muito amado pela produção do programa, mas foi só falar o que pensa para o bonitão ser mal visto na Rede Globo de Televisão. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, ele teria levado um esporro por interromper a narração de Fátima sobre a tocha e por jogar na cara dela que o mais correto eram representantes do esporte carregarem o acessório em chamas.

Declarações ‘sincericidas’

“Por que ele foi carregar? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida”, disse ele de maneira extremamente irônica. Nos bastidores da produção não se fala de outra coisa. Fátima se fez de fina e disse que esse tipo de coisa acontece, mas produtores dela garantem que a mulher de William Bonner não gosta de ser contrariada. “A produção quer me matar nesse momento”, encerrou ele bem motivado durante a crítica.

Sem saber o que responder na hora, Fátima pediu a produção para ligar para Felipe Andreolli e disse que diria no dia seguinte porque ele foi convidado a participar do evento. Em seguida, o ator disse: “já sei que a produção vai me matar”. Talvez ele estivesse a prever a represália.

Via Agencia de Notícias

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo