terça-feira, 26 de julho de 2016

8 Ótimos motivos para você assistir Stranger Things

A nova série original, Stranger Things, que se passa nos anos 80, já estreou. Ela conta a história de um garoto que, repentinamente desaparece. Seus amigos quando saem em sua busca acabam achando uma garota muito, mas muito estranha. Listamos para vocês 8 motivos para ver essa série sensacional!

A série é curta e sem enrolação

São somente 8 episódios, mas muito bem feitos. Com uma duração média de 50 minutos cada episódio, é fácil você ver toda a série num final de semana, e nem perceber o tempo passar.
Stranger

A história é boa

A série, já na primeira cena, consegue te prender, pois você fica curioso em descobrir as soluções para os mistérios apresentados. Nada é entregue mastigado para você: com somente 8 episódios, como já apontamos, a série consegue desenrolar a narrativa de um jeito que nenhuma outra série consegue.
Stranger (2)

Efeitos especiais excelentes

Poucas séries conseguem isso: criar ambientes, personagens, efeitos quase que impecáveis. Você vai ficar impressionado com os detalhes gráficos.
giphy

Trilha sonora

A trilha sonora de Stranger Things é NOSTÁLGICA! Lembre de todas as músicas clássicas dos anos 80. Agora coloque todas na série. SIM! E durante a série inteira fica aquela musiquinha estilo Tron. Resumindo: MUITO BOM!
Stranger (3)

Winona Ryder

A atuação de Winona Ryder (Joyce Byers) está IMPECÁVEL! Ela vive a mãe de Will Byers, o garoto que desaparece. Você vai se impressionar com ela, sério.
Stranger (4)

Eleven vai te conquistar

Millie Brown da vida a personagem principal da série. Ela tem menos falas que todo mundo, mas as expressões faciais e corporais falam mais do que palavras. Sem dizer nada, essa personagem se comunica muito mais que aquele personagem que não para de falar. Ela é cativante, vai te conquistar fácil.
Stranger (5)

Vai ter uma segunda temporada SIM!

A série não responde todas as perguntas para te deixar com um gostinho de quero mais. Além de colocar várias outras perguntas na sua cabeça no último episódio.
Stranger (6)

Dustin

Gaten Matarazzo vive Dustin, um dos amigos de Will Byers. Esse carinha é HILÁRIO! Do grupo de amigos ele é o melhor. A cena da reunião na escola vai fazer você dar gargalhadas.
Stranger (7) 

Fonte: 1


Um comentário: