31 de mai. de 2016

A previsão assustadora de Chico Xavier para o Brasil




Você provavelmente conhece Chico Xavier como o maior médium que já viveu no Brasil, mas você sabia que ele também já fez previsões de como seria o futuro? Sim, Chico também conseguia prever o futuro falando com espíritos. O médium teve uma conversa com Geraldo Lemos Neto, um amigo muito próximo, e nessa conversa Chico conta tudo que aconteceria nos próximos anos.
Primeiramente para Geraldo acredita que Chico poderia prever o futuro, ele conta a história de um livro psicografado por Emmanuel chamado “O espiritismo e as Grande Transições”, que previu a viagem do homem para a lua. Após isso, Chico começa a falar sobre a como seria o futuro e o que Jesus preparou para todos nós.
untitled

publicidade

Segundo o médium, Jesus deu um prazo de 50 anos, que acabariam agora em 2019, para que o mundo pudesse sobreviver sem guerras. O grande estopim seria a Terceira Guerra Mundial, onde deveria ocorrer um intervenção divina para que nada disso pudesse acontecer. Maremotos, tsunamis e vulcões seriam a principal forma de intervenção e partir daí todo o hemisfério norte, onde se concentraria a guerra, acabaria. Mas ai você se pergunta, o que aconteceria com o Brasil?
A previsão assustadora de Chico Xavier para o Brasil
Geraldo fez a mesma pergunta para Chico e ele deu mais previsões. De acordo com ele, por conta da Terceira Grande Guerra se concentrar no hemisfério norte, o Brasil iria se desenvolver muito em poucos anos, se tornando uma enorme potência. Com a guerra e as intervenções espirituais no norte do mundo, o Brasil se tornaria um dos principais alvos para imigração de outros países.
O Brasil seria tomado por outros países e apenas a região Sudeste, Goiás e Distrito Federal, permaneceriam como território de nosso país. Os EUA, o México e o Canadá ocupariam a região norte e nordeste enquanto o Sul seria tomado pelos chilenos, uruguaios e argentinos. Já o resto do centro-oeste seria tomado pelos asiáticos e europeus. Por fim, todas as nações viveriam em paz, ofertando cultura e ensinamentos umas para as outras.
A previsão assustadora de Chico Xavier para o Brasil
Caso não ocorra uma Terceira Guerra, o Brasil também se desenvolvera e seria uma grande referência par outros países. De acordo com Chico, caso o mundo fique em paz, o mundo se tornara melhor em todos os sentidos. Descobriremos a cura para todas as doenças que existem e civilizações mais evoluídas, de outros planetas, receberiam a permissão para fazer contato com o ser humano.

Fonte: Ultra Curioso