Notícias

E é por isso que o Brasil não está pronto para as Olimpíadas

Publicidade

As Olimpíadas estão aí, quer você goste ou não, e com ela diversas falhas de nosso país vieram e ainda virão à tona, afinal, claramente o Brasil não está pronto para elas. Duvida? Então confira algumas coisas que já ocorreram antes mesmo de ocorrer a Abertura das Olimpíadas:

Polícia despreparada

Publicidade

polícia olimpíadas

A faixa diz o seguinte: “Bem-vindos ao inferno, policiais e bombeiros não são pagos, quem vier para o Rio de Janeiro não estará seguro.” Mas não pense que quem fez a faixa foi qualquer um, pelo contrário, o protesto feito em diversos aeroportos foi feita pela própria polícia.

Um atleta foi roubado pela própria polícia

roubo olimpíadas

PUBLICIDADE
Publicidade

Eis que um lutador de jiu-jitsu da Nova Zelândia foi sequestrado por homens que vestiam uniformes da polícia militar e obrigado a sacar dinheiro de uma maneira que não surpreende muito os brasileiros: ele foi parado e multado, mas como não estava com dinheiro pagar a multa, os “policiais” o levaram em um carro não identificado até um caixa eletrônico e o obrigaram a sacar o dinheiro, sem falar que lhe disseram para não reportar o fato ocorrido.

Vila Olímp…

vila olímpica

As Olimpíadas estão aí e a Vila Olímpica nem sequer está completa, tanto que a Austrália, além de outros países, recusaram-se a entrar nas habitações, tamanho era o estado do lugar: fios expostos, fortes cheiros de gás, problemas de segurança, tanto que os atletas acabaram procurando hotéis para ficar até que a Vila Olímpica se tornasse habitável.

Equipamentos de imprensa foram roubados por seguranças

Muitos equipamentos de transmissão já foram roubados, alguns já foram recuperados e os ladrões já foram presos, alguns, inclusive, eram os próprios seguranças do local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar