Sexta Sexxxy
16
ago

Novo cartaz da segunda temporada de Narcos anuncia a morte de Pablo Escobar

Narcos 

Provavelmente direção e produção de Narcos estão tentando preparar os fãs da série para a morte de Pablo Escobar. E liberou um cartaz muito bem feito que anuncia a morte violenta do chefão do tráfico de cocaína colombiano.

 

Aproveite para conferir o novo cartaz de Narcos:

 

Narcos 

Já estava na cara que o traficante Pablo Escobar iria morrer na segunda temporada, quando o seu intérprete Wagner Moura anunciou que o personagem não passaria da nova temporada. Os fãs não gostaram nada da notícia, mas como o diretor José Padilha já afirmou várias vezes, Escobar não é o protagonista da história.

 

Narcos relata a história real sobre o império do tráfico de drogas que começou por volta dos anos 80 na Colômbia, Pablo Escobar foi o primeiro grande traficante que encontrou muito facilidade para a venda de cocaína e enriqueceu com a prática ilegal, mas ele chamou muita atenção e iniciou uma verdadeira guerra entre o governo americano e os traficantes.

 

Embora Escobar não tenha sido boa pessoa e seus feitos ruins não tenham deixado de ser retratados na série, o público acabou se afeiçoando muito ao personagem e a explicação é seu intérprete, o brasileiro Moura ajudou a conquistar muitos fãs para a atração.

 

Aproveite para conferir o trailer da segunda temporada:

 

 

Via Cinema10.

Postado em: NetflixSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress