Frases

11 Frases para lembrar quando tudo estiver dando errado

Às vezes, parece que tudo dá errado, apesar de nossos melhores esforços para fazer as coisas direito. Nós podemos fazer tudo em nosso poder para alguma coisa funcionar, mas a vida pode ter planos diferentes. Muitos sentem que não têm controle sobre suas vidas, e apesar de isso ser verdade até certo ponto, nós temos o poder de controlarmos a forma como reagimos às situações. Na próxima vez que você se sentir frustrado ou no limite sobre alguma coisa na vida, basta se lembrar das seguintes frases, para manter as coisas em perspectiva.

frases-momento-triste

01 – Às vezes, você só precisa falar com uma pessoa de 4 anos e outra de 84 anos para compreender a vida novamente. – Kristen Butler

Às vezes, nos esquecemos lições importantes ao longo da vida, que podem nos ajudar através de situações difíceis. Quando obtemos uma perspectiva diferente, podemos mudar nossa reação a uma situação.


02 – Se você não tem nada para ser grato, verifique seu pulso

Quando tudo dá errado, muitas vezes esquecemos as coisas pelas quais devemos ser gratos. Lembre-se que mesmo quando sua vida parece um pesadelo, você tem a chance de fazer tudo certo de novo, porque está vivo e respirando.


03 – Lembre-se sempre que a sua situação atual não é o seu destino final. O melhor está por vir

Lembre-se que você não é uma árvore; você pode se mover. Quando tudo vai mal, talvez a melhor opção seja apenas seguir em frente, definir suas vistas sobre novos horizontes, e escrever um novo capítulo na sua história.


04 – Quando a vida é doce, agradeça e comemore. Quando a vida é amarga, agradeça e cresça

Vivemos em um mundo de dualidade; precisamos da escuridão para enxergarmos a luz, e vice-versa. Não espere que a vida sempre lhe dê limões, mas quando o fizer, agradeça e use-os como quiser.


05 – Às vezes, as coisas ruins que acontecem em nossas vidas nos colocam diretamente no caminho para as melhores coisas que nos esperam

Veja a beleza nos maus momentos e saiba que algo melhor está por vir. Use as experiências ruins como uma ferramenta para ajudá-lo a crescer, aprender e ganhar uma nova perspectiva.


06 – Procure algo de positivo em todos os dias, mesmo que em alguns dias, você tenha que procurar um pouco mais

Nem todo dia vai ser exatamente como o planejado e terá arco-íris e borboletas; alguns dias vão desafiá-lo, mas deixe essas experiências mudá-lo para melhor.


[adsense-tediado]


07 – A vida não tem que ser perfeita para ser maravilhosa

Tudo pode dar errado, mas veja as coisas que ainda são importantes para você. Se você tem pulso, uma família que o ama, amigos que te adoram, comida para comer e teto sobre sua cabeça, tem mais do que a maioria.


08 – Você sempre tem a decisão de viver uma vida totalmente diferente

Se você não gosta de sua vida, lembre-se; pode mudá-la. Você tem o poder e controle para viver a vida que sempre sonhou, por isso não deixe a realidade desanimá-lo. Você pode transcender a realidade baseada em seus pensamentos, percepções e atitude.


09 – Não importa como você se sente – levante-se, vista-se, mostre-se e nunca desista

Nunca permita que a vida te coloque pra baixo por muito tempo; você só pode mover para a frente e fazer uma mudança positiva, se manter uma boa mentalidade e permitir que os tempos difíceis te tornem mais forte.


10 – Quanto mais velho fico, mais eu percebo que ninguém tem ideia do que está fazendo, e todo mundo está apenas fingindo

Na próxima vez que você levar a vida tão a sério, lembre-se que todos nós estamos voando aqui. Ninguém sabe mais do que os outros sobre a maneira correta de viver, por isso, se as coisas derem errado, lembre-se de que todos estão no mesmo barco. Você não está sozinho aqui.


11 – Pensar excessivamente irá destruir o seu humor. Respire e deixar ir

Às vezes, nós até mesmo criamos problemas em nossas próprias cabeças que realmente não existem na realidade. Fique consciente de seus pensamentos, e não os deixe te controlarem. Pergunte-se: “Está tudo indo realmente errado ou só eu estou achando isso, com base na minha percepção?”

Via: Power of Positivity

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários