Curiosidades

Pokémon GO está para ser atualizado! E você não vai acreditar no que está por vir

Publicidade

Pokémon GO foi lançado e logo superou todas as expectativas de downloads, infelizmente, após cerca de uma semana, o número de usuários ficou estabilizado e muitas pessoas deixaram de jogar o tão sonhado app de muitos. Mas quem pensou que o jogo iria ficar somente nisso que está, pensou errado, muito errado.

A notícia veio lá do pessoal do StashGear, o qual notificou diversos itens que todos esperavam: Pokémons lendários, Mew, Mewtwo, Moltres, Zapdos e Articuno, suporte de VR (realidade virtual), alterações nos PokéStops e ainda troca de Pokémons entre os usuários!

Publicidade

Mas a notícia não para por aí, afinal, diversos hackers andaram investigando as pastas do app e descobriram algumas coisas que não foram muito bem reveladas: dentro da pasta VR, há outras duas, uma com o nome “platform” e outra com o nome “cardboard”, dando a entender que haverá uma integração do jogo com o Google Cardboard.

Outra coisa é que haverão outros dois tipos de incensos, o “cool” e o “floral”, mas ainda não se sabe o que eles farão. Porém, sabe-se de mais uma coisa: haverá a possibilidade de se ter um “Buddy Pokémon”, ou seja, ter qualquer um de seus pokémons andando a seu lado, fora da pokébola.

PUBLICIDADE
Publicidade
Artigos relacionados

Por fim, quanto ao sistema de troca, sabe-se que haverá quatro tipos diferentes: Trade Search, Trade Offer, Trade Response, Trade Result. Não se sabe ainda como funcionarão, mas especula-se que estejam relacionados com a procura, ofertas, respostas e resultados das trocas, como o próprio nome já deixa subentendido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *