terça-feira, 6 de setembro de 2016

Astros e estrelas conhecidos pelo mau comportamento no trabalho

Uma postura profissional e um bom relacionamento com os colegas são fatores fundamentais para manter um ambiente de trabalho agradável. Mas muitas celebridades parecem não se importar nem um pouco com isso.

Confira uma lista com 12 astros e estrelas que são famosos por destruir bons ambientes com suas confusões ou que simplesmente não fazem questão de se relacionar com os companheiros de trabalho.

Lindsay Lohan – Sempre se atrasa
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
A atriz é conhecida por sua não ser nada pontual. Além de deixar colegas de set esperando frequentemente, Lindsay já se atrasou para o serviço comunitário e até mesmo para o seu próprio julgamento em 2013.

Lea Michele – Acha que a série é dela
Lea Michele em Glee (Foto: Divulgação)
A atriz tem fama de se comportar como uma diva no set de ‘Glee’. Segundo o TMZ, colegas de elenco ficaram furiosos quando Lea atrasou gravações para resolver problemas pessoais, deixando o elenco e a equipe esperando. Naya Riviera chegou a reclamar da atitude de Lea com os produtores.

Mike Myers – Controlador e perfeccionista
Mike Myers (Foto: Getty Images)
Ao contrário do que muitos imaginam, trabalhar com Mike Myers não é nada divertido. O ator tem fama de ser controlador e perfeccionista. Durante as filmagens de um dos filmes de Austin Powers o ator teria demitido um profissional da equipe de filmagem apenas porque ele o encarou, olhando nos olhos.

Bruce Willis – Não fala com os colegas
Bruce Willis (Foto: Reprodução Instagram)
O ator é conhecido por ser inacessível nos sets de seus filmes. Não apenas com colegas de elenco, mas também com seus fãs. Bruce chegou a ser apontado pela revista Autograph como um dos astros mais chatos para dar autógrafos.

Jennifer Lopez – Faz exigências absurdas
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Para contar com a cantora em um filme é preciso atender uma longa lista de exigências. E quando isso não acontece, Jennifer costuma ficar bastante irritada. O mesmo ocorre em seus shows. Em março de 2013, uma apresentação da cantora na Índia foi cancelada, por causa de uma lista de demandas que incluía um avião particular e uma lista abusiva de hospedagens para sua equipe.

Megan Fox – Reclama do diretor
Megan Fox (Foto: Reprodução Instagram)
A estrela também ficou conhecida por agir como uma diva durante as filmagens de ‘Transformers’. Depois de Megan dizer que o diretor Michael Bay era “como um Hitler nos sets de gravação”, Steven Spielberg chegou a pedir a demissão da atriz, que ficou fora do terceiro filme da franquia.

Jennifer Aniston – Se afasta do elenco
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Assim como Bruce Willis, a atriz tem fama de não se aproximar de seus colegas de elenco. Durante as filmagens de ‘Sem Direito a Resgate’ (2013), uma fonte disse ao Radar Online que Jennifer não se misturava com os companheiros. "A única pessoa que não come com todos os demais é Jen. Ela rapidamente pega seu almoço e sai. Todos os atores andam em vans normais da produção quando vão para o almoço, mas Jen tem sua própria SUV luxuosa", disse o informante.

Kanye West – Irrita os colegas
Kanye West (Foto: Getty Images)
De acordo com Will Ferrell, durante as gravações de ‘Tudo Por Um Furo’ (2013) o rapper apareceu com uma música nova no set de filmagens que não parou de tocar um minuto. Atrapalhou o elenco até mesmo na hora das filmagens.

Gwyneth Paltrow – É muito competitiva
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
A atriz costuma dar um gelo em pessoas que ela enxerga como concorrência. Segundo uma fonte do ‘Homem de Ferro 2’ (2010), “Gwyneth não é amigável com ninguém, e tende a fazer as pessoas se sentirem estranhas e desconfortáveis. Ela não foi rude com Scarlett [Johansson], ela apenas nunca falou com ela”.

Charlie Sheen – Briga com todo mundo
Charlie Sheen em Tratamento de Choque (Foto: Divulgação)
O ator é um dos profissionais mais difíceis de lidar em Hollywood. Além de ter sido demitido de “Two and a Half Men” por diferenças criativas com os criadores da série, Sheen também causou confusões em ‘Tratamento de Choque’. O ator demitiu a atriz Selma Blair, depois que ela reclamou com os produtores que ele era uma ameaça ao trabalho, pois sempre chegava atrasado nas filmagens e tinha uma péssima ética profissional.

Sharon Stone – Grita quando não gosta de algo
Sharon Stone  (Foto: Getty Images)

A consagrada atriz costuma ficar bastante irritada quando algo a desagrada. De acordo uma ex-assistente de Sharon, sem motivos aparentes, a atriz grita com pessoas que não são do meio artístico. “Ela é a pior pessoa que já conheci”, contou.

Steven Seagal – Banca o diretor
Steven Seagal (Foto: Getty Images)
O astro costuma bancar o chefão durante as filmagens. Discordar ou zombar do que ele diz pode não ser uma boa ideia. John Leguizamo que o diga! Durante as filmagens de 'Momento Crítico' (1996), Seagal se aproximou de seus colegas de elenco dizendo que ele era o líder e todos deveriam obedecê-lo. Leguizamo começou a gargalhar e acabou levando uma cotovelada na boca.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário