quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Conheça 10 astros conhecidos por ser bom de cama

Eles podem ser bonitos, ricos, bem sucedidos, mas será que estão agradando os seus parceiros na intimidade? Na hora de comentar sobre seus relacionamentos, alguns famosos não conseguem conter a animação para falar sobre como é se relacionar com seus parceiros e fazem questão de elogia-los ao máximo.

Veja quem são os famosos que já receberam elogios pelas suas performances na cama:

Lindsay Lohan

A atriz já foi vista andando pelada pelo meio de uma loja de departamento e é a desinibição e espírito livre que a tornou famosa na cama. A atriz recebeu elogios de dois dos seus exs, os atores Wilmer Valderrama e Calum Best. Os dois garantiram que na intimidade ela é incrivelmente passional.

Lindsay Lohan (Foto: Divulgação) 
Lindsay Lohan (Foto: Divulgação)
 
Robert Pattinson

A revista Star Magazine elegeu o ator como um dos melhores de Hollywood no departamento pessoal. O astro da saga Crepúsculo se destacou pelo seu foco em levar a companheira ao clímax.

Robert Pattinson (Foto: Divulgação) 
Robert Pattinson (Foto: Divulgação)
 
Charlie Sheen

O ator tem fama de ser um dos grandes bad boys da Hollywood e fez por merecer. A atriz pornô Bree Olson, que se relacionava com o ator na época em que ele foi demitido da série “Two and a Half Men”, revelou que ele era um rock star embaixo dos lençóis.

Charlie Sheen (Foto: Divulgação) 
Charlie Sheen (Foto: Divulgação)
 
Jessica Simpson

O cantor John Mayer já namorou diversas mulheres, mas quem mais o impressionou na cama foi a cantora Jessica Simpson. Em uma entrevista à revista People ele revelou que a ex era ousada na cama e seu fervor era “como uma droga”.

Jessica Simpson (Foto: Divulgação) 
Jessica Simpson (Foto: Divulgação)
 
Tom Cruise

Pode não parecer, mas o galã recebeu grandes elogios de uma da sua ex-namorada, ninguém menos que a cantora Cher. Segundo ela, o astro do filme Top Gun (1986) está no seu Top 5.

Tom Cruise (Foto: Divulgação) 
Tom Cruise (Foto: Divulgação)
 
Angelina Jolie

Antes de se tornar uma mãe de família, a atriz tinha a fama de ser uma rebelde, mas segundo seu marido, Brad Pitt, ela continua bem selvagem no quarto do casal. Ainda há rumores de que os dois teriam um cômodo secreto em sua casa apenas para as atividades intimais, algo digno do filme Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Angelina Jolie (Foto: Divulgação) 
Angelina Jolie (Foto: Divulgação)
 
Steven Tyler

O líder da banda Aerosmith foi um dos roqueiros mais desejados dos anos 1970 e ganhou uma fama digna dos seus milhares de CDs vendidos. Segundo a groupie e sua ex-namorada, Michelle Overman, o cantor não era apenas bom na cama, ele era o melhor.

Steven Tyler (Foto: Divulgação) 
Steven Tyler (Foto: Divulgação)
 
Gerard Butler

O ator foi pego de surpresa quando a estrela do reality-show “Real Housewives of Beverly Hills” revelou que já havia passado uma feliz tarde ao lado do galã, e fez questão de elogiar os atributos do parceiro. Quando soube da fofoca, o ator negou no primeiro momento, mas depois confirmou a informação.

Gerard Butler (Foto: Divulgação) 
Gerard Butler (Foto: Divulgação)
 
Courtney Love

Segundo o baixista da banda Blur, Alex James, a cantora é uma “selvagem” na cama. O rumor não pegou ninguém de surpresa, Courtney leva um estilo de vida cheio de excessos. Após a morte do seu primeiro marido, Kurt Cobain, ela teve diversos namorados e ganhou a sua reputação.

Courtney Love (Foto: Divulgação) 
Courtney Love (Foto: Divulgação)
 
Ryan Gosling

Como se não bastasse ser um dos galãs mais cobiçados de Hollywood, o ator ainda tem fama de ser um sucesso na cama. Se os rumores foram verdade é certeza que Eva Mendes não vai deixar seu garotão sozinho por aí.

Ryan Gosling (Foto: Divulgação) 
Ryan Gosling (Foto: Divulgação)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário