terça-feira, 4 de outubro de 2016

Celebridades que adoram tirar selfies em academia e mostrar a boa forma

Quem nunca sentiu vergonha alheia ao assistir a colegas de academia passarem mais tempo tirando fotos no espelho do que realmente levantando peso? Pois se para alguns essa necessidade de expor a boa forma parece boba, para outros ela é essencial.

Principalmente quando falamos de celebridades internacionais, que buscam a todo momento a atenção dos fãs nas redes sociais. Selecionamos dez famosos que adoram compartilhar fotos pegando pesado no treino.

Jessica Alba
Jessica Alba e amigo (Foto: Instagram)
Se você já se perguntou como Jessica Alba fica após uma sessão na academia, vá para sua página do Instagram. Enquanto suas selfies são mais modestas - ela não posta fotos de seu bumbum em calças de ioga como os outros nesta lista - ela sempre parece ótima. Muitas mostram a atriz  fazendo o sinal positivo com as mãos, quase como um ato de realização, em vez de uma tentativa de ser sexy.

Karlie Kloss
Karlie Kloss (Foto: Instagram)
A ex-modelo da Victoria’s Secret é considerada uma das 30 melhores modelos da década de 2000, como declarado pela Vogue Paris. Karlie Kloss também gosta de publicar fotos de seu treino no Instagram. Embora a maioria de nós não vamos parecer como uma supermodelo, Kloss fornece muita inspiração para manter a forma. A modelo faz de tudo, de yoga à boxe e até levantamento de peso e balé. Tudo isso sem perder a graciosidade. Tyra Banks, uma vez comentou que Kloss era uma de suas modelos preferidas por causa de sua "beleza única, atípica".

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Instagram)
Ame ou odeie, mas você não pode negar que Miley Cyrus tem um dos corpos mais em forma de Hollywood. Não é surpreendente que ela não tem medo de exibir seu corpo em todas as selfies que ela posta durante sessões de musculação e ioga. Talvez seja a sua dieta vegan ou o fato de ela correr atrás de seu porco de estimação que faça ela manter a forma. Seja qual for o motivo, Miley está sempre mostrando seu abdômen definido em sutiãs esportivos. Em outros, ela está fazendo poses de ioga que parecem impossíveis.

Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens (Foto: Instagram)
Vanessa Hudgens, que chegou à fama pelos filmes ‘High School Musical’, gosta de tirar algumas selfies na academia. De exibir suas pernas tonificadas em calças de ioga a mostrar sua força nos treinos, Hudgens não é tão frágil quanto aparenta ser. Além das selfies, os paparazzi também gostam de tirar fotos de Hudgens enquanto ela está em suas roupas de treino saindo da academia em Los Angeles, onde mora. Mais recentemente, ela foi flagrada em uma aula Soulcycle.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Foto: Instagram)
Lindsay Lohan pode ser uma celebridade em decadência agora, mas temos a sensação de que ela merece um lugarzinho nessa lista. Ela fez muitas selfie em sua página do Instagram ao longo dos anos e algumas delas incluíam fotos de academia. Geralmente ela aparece vestindo um sutiã esportivo e calças de ioga apertadas ao fazer poses ou se pendurar em equipamentos de treino, Apesar desses cliques serem raros (talvez porque ela tem sido acusada de usar Photoshop na sua cintura em várias ocasiões), sua conta no Instagram está cheia de poses sensuais.

Demi Lovato
Demi Lovato (Foto: Instagram)
Demi Lovato tem fases de pegar pesado na malhação. E quando isso acontece, seu Instagram fica recheado de selfies em todos os ângulos. Ela posta fotos de si mesma no pós-treino, sem maquiagem e em seus tops decotados fitness ou ainda na frente do espelho para mostrar seu corpo inteiro. Demi Lovato não tem medo de parecer suada ou ainda sem fôlego, ao contrário de outros nesta lista. Com base em suas fotos, ela faz de levantamento de peso a corridas na esteira e sessões na bicicleta ergométrica.

Kaley Cuoco
Kaley Cuoco (Foto: Instagram)
Kaley Cuoco está sempre em boa forma e tem um tipo de corpo muito atlético. A Internet está cheia de páginas e páginas de cliques de paparazzi da atriz voltando de uma sessão de treino, o que significa que ela leva a sério a vida fitness e parece nunca perder a vontade de malhar. Ela também faz ioga e ainda é adepta da corrida. Mesmo ela não fazendo tantas selfies na academia, quando faz adora mostrar seu tanquinho enquanto veste tops sensuais.

Gigi Hadid
Gigi Hadid (Foto: Instagram)
Não é de surpreender que a deusa Gigi Hadid, também conhecida como a namorada de Zayn Malik e uma das celebridades mais badaladas do momento, deixa a todos boquiabertos com suas selfies. A modelo costuma fazer cliques de si mesma em roupas de ginástica, sentada na esteira ou mostrando seu abdômen definido no ringue de boxe (não tecnicamente um selfie, mas o que importa?),

The Kardashians
Khloe e Kourtney Kardashian (Foto: Instagram)
Alguém sabe fazer selfies melhor do que as Kardashians? É selfie no banheiro,na viagem de férias, na academia...as Kardashians dominam a técnica em todos os locais. Principalmente quando estão usando roupas coladas de ginástica e não perdem a oportunidade de compartilhar uma foto pós-treino. De Khloe Kardashian puxando a calça de ginástica para revelar seu abdômen definido, a Kourtney Kardashian posando na frente do espelho em suas calças de ioga apertadas e top esportivo, as irmãs gostam de receber elogios pela boa forma.

Bar Refaeli
Bar Refaeli (Foto: Instagram)
A modelo israelense Bar Refaeli, que foi capa da Sports Illustrated Swimsuit em 2009 (e também foi namorada de Leonardo DiCaprio), tem uma página no Instagram cheia de fotos de biquíni e selfies na academia. Ela é adepta da prática de pilates e de levantar pesos. Suas selfies mostram uma mulher que leva a vida fitness a sério e se orgulha do corpo esculpido que conseguiu. Tanto que fez de tudo para manter os seus exercícios durante a gravidez e não teve medo de mostrar sua barriga crescendo, enquanto usava top esportivo.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário