06 outubro, 2016

Dicas valiosas para planejar sua lua de mel

A lua de mel é uma das ocasiões mais especiais na vida de qualquer casal, e vários detalhes podem ajudar a tornar a sua viagem ainda mais romântica e inesquecível. Além disso, você não precisa ter apenas uma lua de mel na vida, pode ter duas, três o quanto quiser, afinal não tem nada melhor do que conhecer um lugar novo na companhia do seu amor.
Eu costumo falar que eu moro perto do paraíso, afinal basta pesquisar hotéis em Porto Seguro, arrumar as malas e em menos de uma hora curtir a praia! Mas no post de hoje eu vou compartilhar algumas dicas valiosas você planejar sua lua de mel sozinha e também para os casados que estão planejando uma viagem romântica.

Dicas valiosas para sua lua de mel

Escolha o momento certo: Se a cerimônia acontecer no período das férias escolares, pode ser muito mais barato esperar para viajar quando elas terminarem. Afinal flexibilizar isso vai fazer você economizar bastante, sem falar que não vão encontrar hotéis cheios de famílias com crianças e poderá aproveitar um ambiente mais propício ao romance.

Dicas valiosas para sua lua de mel

Evite as massas: Uma lua de mel pode ser ainda mais especial se for em um lugar diferente. Gramado ou Fernando de Noronha são destinos muito populares, então que tal optar por um local que ofereça uma experiência única? Assim você evitará ter que dividir sua lua de mel com incontáveis recém-casados e terá uma experiência muito mais autêntica.

Dicas valiosas para sua lua de mel

Vá aonde seu dinheiro rende mais: Um destino romântico não precisa ser tão caro, então considere viajar a países onde a nossa moeda seja mais forte que a moeda local. Às vezes é possível ir mais longe ou gastar um pouco mais com a passagem sabendo que você terá mais luxo por um preço menor quando chegar ao destino.

Dicas valiosas para sua lua de mel

Ganhe presentes no hotel ou um quarto melhor: Ao reservar ou fazer check-in no hotel, lembre-se de avisar que está em lua de mel pois muitos hotéis fazem um esforço extra para tornar a sua estadia especial. Você pode ganhar desde uma garrafa de champanhe até um tratamento gratuito no spa, ou mesmo um quarto melhor. Vale a pena usar a mesma estratégia nos restaurantes: pode ser que ofereçam algum agrado.

7 comentários:

  1. Olá Gessica tudo bem???


    Planejar a lua de mel é tão gostoso quanto planejar o casamento!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, eu não sabia desses mimos que alguns hotéis podem fornecer, hehe. Nem sei se um dia eu vou casar (namoro há quase 9 anos, moramos juntos e tá bom assim), mas quero várias luas de mel hahahah.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  3. Perdi a oportunidade de ganhar uns presentinhos então, kkkkk.
    Eu e meu marido decidimos que cada aniversário de casamento será uma nova lua de mel.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu n tive lua de mel, q triste kkkkkkkkkkk

    Falando sério, adorei o post, são dicas mt boas!
    Realmente alguns hoteis tentam agradar mais o cliente com esses mimos aos recém-casados.

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as dicas!!! Espero que os leitores apaixonados aproveitem bem!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Deu uma saudade da lau de mel...aiai!!! rsrs...

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..