Você é viciado em jogos para celular? Se a resposta for sim, com certeza logo logo viciará no game Ding Dong!

 

ding-dong-game

 

Ding Dong é um game do gênero “infinity runner” ambientado no Brasil. Os criadores do jogo Márcio Maizum e Paulo Afonso são guarulhenses, por isso, você poderá ver várias referências à nossa cidade enquanto jogar. Não é demais?

 

Desde bairros, até escolas famosas de Guarulhos, tudo poderá aparecer no jogo (quem sabe uma referência ao GuaruTrolls hein?!). Segundo Márcio, a primeira coisa que os gamers da cidade vão reconhecer são os nomes dos bairros no letreiro dos ônibus.

 

guarutrolls-ding-dong

 

Márcio e Paulo são sócios da produtora independente de games Pixel Box CG e o game Ding Dong será o primeiro lançamento deles.

O Ding Dong foi elaborado com um sistema que faz com que o posicionamento dos obstáculos sejam randomizados a cada partida, para garantir sempre novas experiências aos jogadores. Também conta com um sistema de física, que a cada colisão do personagem, faz com que ele reaja ao impacto de formas diferentes, e permitirá que você compartilhe com seus amigos suas experiências de jogo em redes sociais.

 

Além disso, você poderá usar o dinheiro arrecadado no jogo para aprimorar seus itens e aumentar seus pontos. Também haverá um ranking mundial, e você poderá competir com seus amigos.

 

O game será lançado amanhã (06/10), somente para celulares com sistema Android. Celulares com sistemas iOS e Windows Phone terão que esperar um pouco mais.

 

Mais informações em: http://dingdong.pixelboxcg.com/