5 famosos que já foram para a reabilitação

Britney Spears raspando a cabeça em 2007.


Mais uma vez trazendo uma listinha para vocês, apresentamos 5 celebridades que já foram parar em uma clínica de reabilitação após passar por um momento conturbado em sua vida.

#1 Britney Spears

Em 2007 Britney Spears se afundou em uma profunda depressão, ela literalmente pirou. Raspou o cabelo, batia em paparazzi e quebrava tudo o que via pela frente.

A cantora de "Make Me" se internou por três vezes em uma clínica de reabilitação, duas delas sem sucesso. Em 2008, quando estava um pouco melhor, lançou um álbum e se preparou para fazer um retorno triunfal no palco do VMA.

Entretanto durante sua performance no VMA ela dublou mal, dançou mal e ficou cambaleando no palco. Britney só ficou totalmente recuperada depois de 2008.

#2 Amy Winehouse

Outra celebridade que teve uma famosa entrada na clínica de reabilitação foi a falecida Amy Winehouse, devido ao consumo de álcool e drogas influenciada por seu marido. Ela não teve sucesso em sua reabilitação e fez o possível para sair da clínica, isso resultou na música "Rehab" que dizia "Tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse "não, não, não".

#3 Demi Lovato
Demi Lovato é um clássico exemplo de cantoras que já tiveram um passado conturbado. A cantora costumava se cortar e enfrentou diversos distúrbios alimentares.
Demi se internou na reabilitação em 2010 e hoje passa bem.



#4 Chris Brown
Chis Brown é preso após ser expulso de clínica de reabilitação. 
Esse não tem jeito, Chris Brown que já bateu em Rihanna e sequestrou uma mulher já tentou se redimir ao entrar em uma clínica de reabilitação. Entretanto, devido ao comportamento agressivo do cantor o tratamento não deu certo e ele acabou indo direto para a cadeia. 

#5 Selena Gomez
O caso mais recente de celebridade que se internou em uma clínica de reabilitação é o de Selena Gomez, a cantora entrou em um profundo estado de depressão em setembro de 2016, devido à sua doença incurável lúpus. 

Selena tem medo de morrer devido à doença que apesar de não ter cura e ser fatal, possui tratamento. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem