segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Celebridades que sofreram com crises de ansiedade

Milhões de pessoas são diagnosticadas com transtornos de ansiedade, ataques de pânico e transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Isso significa que celebridades e outros artistas não estão imunes a ser diagnosticados com um desses distúirbios. Na verdade, muitas pessoas criativamente talentosas sofrem de algum tipo de transtorno de ansiedade.

A lista abaixo destaca as celebridades que estão sofrendo de um transtorno de ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo e até mesmo ataques de pânico. Confira e veja se uma das suas celebridades favoritas estão na lista.

Colton Haynes
Colton Haynes (Foto: Instagram)
Em dezembro de 2015, Haynes revelou no Twitter que vinha sofrendo de ansiedade desde os 15 anos. O astro da série ‘Arrow’ disse: "Para aqueles de vocês que estão sofrendo com ansiedade intensa, você não está sozinho. Tem sido uma luta constante para mim desde a 5ª série. É uma batalha. A ansiedade me levou ao hospital uma quantidade incontável de vezes. Seja por desmaio, hiperventilação ou convulsões. Já passei por isso. Apenas saiba que você não está sozinho e que isso afeta mais pessoas do que você imagina. Nós podemos superar isso. Podemos lutar contra isso e nós vamos”.

Johnny Depp
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp sofre de ansiedade social. Ele disse: "Quando eu estava em uma situação social, ficava nervoso e desconfortável. A única maneira que conseguia passar por isso era bebendo até não aguentar mais. Perdi muitos anos por isso".

Nicole Kidman
Nicole Kidman (Foto: Getty Images)
Nicole Kidman sofre de ataques de pânico. Ela explicou: "Eu entrava em pânico na frente de todas as câmeras. Minhas mãos começam a tremer e tenho dificuldade de respirar. Tom [Cruise] sempre me dizia baixinho que estava tudo bem". Além disso, quando ela começa a gravar um novo filme, sofre com períodos de insônia.

Drew Barrymore
Drew Barrymore (Foto: Instagram)
Drew Barrymore sofre de uma variedade de problemas psicológicos e até mesmo já fez uma tentativa de suicídio. Além disso, Barrymore também lutou contra um vício de álcool e drogas. Isso ocasionou ataques de pânico em que ela fica paralizada. Para tratar seus problemas, Barrymore se internou em um centro de reabilitação.

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson (Foto: Getty Images)
Scarlett Johansson passou por situações complicadas durante a gravação de um filme em que ela sofria de ansiedade e graves ataques de pânico. A pressão de começar um novo filme faz com que a famosa atriz sofra de estresse, o que ocasiona crises extremas de ansiedade.

Adele
Adele (Foto: Instagram)
A premiada cantora Adele foi diagnosticada com fobia social e medo do palco. O medo do palco levou a crises de ansiedade, às vezes, quando ela tinha que fazer uma apresentaçãoi na frente de milhares de fãs. Nada como respirar fundo, encarar a fobia e seguir em frente fazendo performances aclamadas.

Justin Timberlake
Justin Timberlake (Foto: Instagram)
Justin Timberlake sofre de uma mistura de distúrbio obsessivo-compulsivo e ansiedade. Ele tem que ter tudo alinhado em determinado ângulo e tem que ter certos alimentos em sua geladeira a todos os momentos para não sofrer crises de ansiedade.

Demi Lovato
Demi Lovato (Foto: Instagram)
A ansiedade de Demi Lovato está relacionada com seus problemas de anorexia e bulimia. Sempre que ela consumia grandes quantidades de comida, isso trazia problemas de ansiedade que duravam vários dias. A cantora se internou em uma clínica de reabilitação há alguns anos e hoje supera esse problema dia a dia.

Zach Braff
Zach Braff (Foto: Instagram)
Zach Braff diz que a ansiedade era sua melhor amiga quando ele estava na adolescência. Ele explica: "As pessoas perguntam quem era o meu melhor amigo quando eu era uma criança e eu lhes dizia que era a ansiedade. Sério. Fui diagnosticado com TOC quando eu tinha 10 anos e tive experiência com todos os transtornos que geravam contração muscular ao longo dos anos".

Cameron Diaz
Cameron Diaz (Foto: Instagram)
A ansiedade de Cameron Diaz vem sob a forma de TOC que faz com que ela compulsivamente lave as mãos e evite tocar em maçanetas de portas, carros, etc.

Anthony Hopkins
Anthony Hopkins (Foto: Getty Images)
Anthony Hopkins sofre de ansiedade. Sua condição piorou quando precisou vestir um tapa-olho durante o filme ‘Thor’. Ele recorda: "Passei por momentos de ansiedade, porque eu não tinha visão tridimensional. Me senti muito envergonhado de ser guiado pelo set, porque não sou tão velho, mas sim porque eu não conseguia enxergar".

Charlize Theron
Charlize Theron (Foto: Instagram)
Charlize Theron tem um tipo de transtorno obsessivo-compulsivo que faz com que ela fique ansiosa quando nem tudo está em seu devido lugar. Ela disse que armários desorganizados são particularmente preocupantes.

Goldie Hawn
Goldie Hawn (Foto: Getty Images)
A atriz Goldie Hawn diz que os ataques de pânico a levaram a se tornar uma especialista em felicidade. Ela explica: "Eu estava tendo crises de ansiedade, basicamente, e ataques de pânico. Foi quando eu realmente comecei a investigar o que estava acontecendo comigo. Mergulhei na auto-descoberta, coisas ensolaradas que me traziam paz, a compreensão e até mesmo a compreensão cognitiva do que estava acontecendo na minha vida".

Missy Elliott
Missy Elliott (Foto: Getty Images)
Missy Elliott tem sofrido de ansiedade desde a infância. Depois de sobreviver à violência sexual nas mãos de um membro da família, Elliott se dedicou à música. Ela começou a gravar, a fim de lidar com os traumas que tinha vivido. Elliott ainda luta contra ansiedade, e em entrevista à Billboard, confessou: "Fiquei mais tímida quando fiquei mais velha e achava que as pessoas poderiam estar rindo de mim, ou me julgando”. Na noite antes de se apresentar com Katy Perry no Super Bowl de 2015, Missy Elliott teve um ataque de pânico grave que a mandou para o hospital. Tudo ficou bem e ela entrou no palco e arrasou.

Barbra Streisand
Barbra Streisand (Foto: Instagram)
Barbra Streisand também sofre de transtorno de ansiedade social decorrente do medo do palco. Teve uma vez que ela realmente esqueceu a letra de sua música durante o show, como resultado, ela não retornou para uma performance ao vivo por quase três décadas. Ela aprendeu a lidar com a ansiedade com a ajuda de um terapeuta, medicação e teleprompters ao se apresentar no palco.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário