Mulher-Maravilha lidera lista de Super-Heróis mais poderosos e influentes


Quando se trata do assunto de super-heróis e quadrinhos, uma coisa que é praticamente impossível de se evitar, é ter de responder a pergunta: Quem é o herói mais poderoso de todos. Esse tipo de pergunta costuma a trazer as mais calorosas discussões entre fãs, mas a Entertainment Weekly, uma das maiores revistas de entretenimento mundialmente, fez uma lista dos 50 personagens de quadrinhos mais poderosos e influentes.

O famoso site de notícias sobre entretenimento fez um sistema de 100 pontos para avaliar cada herói em nove categorias, que consistia em impacto cultural, desenho, rentabilidade, relevância moderna, mitologia, inimigos, originalidade, personalidade e poderes. Cada personagem poderia marcar até 10 pontos em cada uma dessas categorias, menos impacto cultural – que valia até 20 pontos.

Eles pegaram 150 dos maiores personagens de quadrinhos e escolheram os 50 melhores entre estes através desses sistema, o personagem vencedor foi a amazona Mulher-Maravilha, desbancando grandes nomes como Homem-Aranha, Superman, Batman, Wolverine entre outros.

Recentemente, foi divulgado que a ONU (Organização das Nações Unidas) ganhará o reforço da personagem e seus superpoderes para uma nova campanha sobre a igualdade de gênero e empoderamento feminino. A heroína da DC Comics será oficialmente nomeada embaixadora honorária da ONU para o empoderamento das mulheres e meninas durante a cerimônia no dia 21 de Outubro, que contará com a presença da presidente da DC Comics e alguns "convidados surpresa".

O primeiro filme solo da heroína mais poderosa e influente estreia em 02 de Junho de 2017.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem