Social Icons

loading...

Pages

domingo, 23 de outubro de 2016

7 Coisas que acabam com qualquer casamento

Já parou para pensar que se o casamento fosse para dar certo não precisaria de testemunhas?

Para tudo na vida é preciso de harmonia e com o casamento não é diferente, mas é claro que todos querem um casamento feliz não é mesmo?

Porém acontece que em muitos relacionamentos que por mais que a pessoa esteja ao lado de quem ela ama, não está completamente feliz, pode ser desde algo relacionado a algum, trauma antigo como o casamento dos pais que acabou não dando certo, por exemplo, até outros fatos mais básicos que podem desencadear o fim de um casamento.

Se neste momento você está passando por uma crise em seu relacionamento leia este artigo até o fim, com certeza vai te ajudar a abrir os olhos.
7 MOTIVOS QUE ACABAM COM QUALQUER CASAMENTO
1. DIÁLOGO

Esta sem dúvida é uma das maiores dificuldades do ser humanos, é de falar os seus sentimentos, principalmente quando as coisas não estão indo bem, porém o casamento é a dois e juntos precisam entrar em um consenso.
2. RELAÇÃO

O casamento como já disse é em conjunto, então sempre que tiver pensamentos narcisistas pare imediatamente e repense no que pode ser bom para os dois.
Publicidade
3. GOSTOS

Todas as pessoas possuem gostos diferentes, por tanto é importante respeitar o espaço do outros e aceitar as diferenças, para aumentar a parceria entre o casal procure as coisas que possuem em comum e as façam juntos.
4. SEGREDOS

Segredos não devem existir em uma relação, principalmente aqueles que podem acabar com o casamento em um piscar de olhos, procure o momento certo e conte tudo antes que fique tarde de mais.
5. IR DORMIR COM ASSUNTOS A TRATAR

Muitos relacionamentos acabam porque o casal não resolve todas as pendências do dia, ficando cada vez mais estressados e com ódio um do outro. Por nada nada de dormir antes de resolver tudo e principalmente falar o que estão sentindo quanto a isso.
6. SEXO

Principalmente em relacionamentos mais antigos o casal começa a perder a atração física pelo outro, e o sexo acaba muitas vezes sendo deixado de lado. Porém assim como o dialogo o sexo deve fazer parte da relação, quando ele não existe é como se um pedaço da relação morresse.
7. DINHEIRO

A falta de planejamento do casal e o excesso de dividas pode ocasionar discussões e estresse entre o casal, em momentos de crise procurem apoio um no outro e juntos procurem soluções para resolver o problema.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!