segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Celebridades internacionais que desistiram do casamento pouco antes da cerimônia

Depois de meses de planejamento, eles já estavam nos preparativos finais para o casamento. Mas resolveram abrir mão do sonho e terminar a relação.

Confira 15 casais internacionais que desistiram de se casar pouco antes da cerimônia. 

Britney Spears e Jason Trawick
Britney Spears e Jason Trawick (Foto: Getty Images)
Britney Spears quase trocou alianças com seu empresário Jason Trawick. O casal ficou noivo em 2011 e tinha planejado oficializar a união no inverno de 2012. Mas, de acordo com o site RadarOnline, as constantes brigas entre os dois levaram ao cancelamento da festa. Em janeiro de 2013, a cantora anunciou oficialmente o fim da relação e disse que os dois estavam comprometidos a continuar amigos. O casamento de Britney com Trawick seria o terceiro da cantora. Ela já havia se casado com o amigo de infância Jason Allen – por apenas 55 horas, quando tudo foi anulado – e com Kevin Federline, com quem teve dois filhos.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus
Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Se conheceram nos sets de ‘A Última Música’ em 2009 e o noivado aconteceu em maio de 2012. Mas ninguém teve a oportunidade de descobrir como seria o casamento da cantora com o ator. Em março de 2013, surgiram rumores de que o ator teria traído Miley com a atriz January Jones. Meses depois, uma fonte próxima contou ao site RadarOnline que o ator não teria gostado da performance da cantora no VMA. Os dois romperam a relação oficialmente em setembro de 2013.

Kanye West e Alexis Phifer
Kanye West e Alex Phifer (Foto: Getty Images)
Antes de ser o senhor Kardashian – e futuro candidato à Presidência dos Estados Unidos, quem sabe – Kanye West quase subiu ao altar com Alexis Phifer. O rapper e a modelo namoraram por quatro anos antes de ele fazer o pedido em um jantar na ilha de Capri em 2006. No ano seguinte, Phifer disse que o casamento ocorreria antes do fim do ano, mas West decidiu terminar tudo antes. “É sempre triste quando coisas assim acabam, e nós continuamos amigos”, a modelo disse à revista People.

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez e Ben Affleck tinham até uma data para o casamento: 14 de setembro de 2003, mesmo ano em que ‘Contato de Risco’, filme estrelado pelos dois, foi lançado. Mas as coisas não saíram como o planejado e, após surgirem rumores de que o ator tinha traído a cantora com uma stripper, a troca de alianças foi cancelada. Oficialmente, nenhum dos dois comentou o motivo da separação. J.Lo disse, anos depois em entrevista à repórter Maria Shriver, que “nunca teve seu coração partido daquela forma antes”. Ela se casou depois com Marc Anthony e Ben Affleck com Jennifer Garner.

Ginnifer Goodwin e Joey Kern
Ginnifer Goodwin e Joey Kern (Foto: Getty Images)
Ginnifer Goodwin e Joey Kern anunciaram o noivado em dezembro de 2010 e não queriam perder tempo. Marcaram o casamento já para o outono do ano seguinte. Mas, em maio de 2011, eles decidiram terminar tudo. Ironicamente, no mesmo mês, a revista Marie Claire publicou uma entrevista com a atriz em que ela dizia que não via a hora de começar uma família com o amado. “Estou pronta. Quero uma vida cheia de pequenos Joeys. Só estou esperando até depois do casamento por vaidade. Quero ser capaz de entrar em qualquer vestido que eu escolher”. Ginnifer acabou se casando em 2014 com seu colega de elenco Josh Dallas e já grávida de seu primeiro bebê, Oliver, que nasceu em maio do ano passado.

Brad Pitt e Gwyneth Paltrow
Brad Pitt e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Antes de chegar ao altar de fato com Jennifer Aniston e depois com Angelina Jolie, Brad Pitt ficou muito perto disso com Gwyneth Paltrow. Eles, claro, se conheceram nos sets de filmagem de ‘Seven: Os Sete Crimes Capitais’ em 1995 e assumiram a relação no Globo de Ouro. O casamento deveria acontecer em 1997 em Nova York. “Não posso esperar...andar até o altar, usar o anel, beijar a noiva”, disse o quase futuro esposo para a revista Rolling Stone. Mas eles cancelaram tudo e Gwyneth disse depois que era muito nova para o tamanho do comprometimento.

Rosamund Pike e Joe Wrigh
Rosamund Pike e Joe Wright (Foto: Getty Images)
Rosamund Pike chegou realmente muito perto de trocar alianças com o diretor Joe Wright em 2008. O casamento seria na Inglaterra, terra natal dos dois, e o casal já tinha até enviado os cartões de ‘Save the Date’ para avisar os convidados sobre a data da festa. Depois do término, a mãe da atriz precisou cuidar de cancelar os pedidos, como floristas e bolo. Em 2009, para o The Guardian, a atriz disse que ainda não entende o que aconteceu. “Eu ainda não tenho ideia de por que Joe cancelou o casamento. Ele nunca foi claro sobre isso o que torna tudo tão confuso”. Rosamund tem dois filhos com Robie Uniacke, mas eles não chegaram a oficializar a união.

Julia Roberts e Kiefer Sutherland
Julia Roberts e Kiefer Sutherland (Foto: Getty Images)
A maioria das pessoas não deve nem lembrar, mas Julia Roberts e Kiefer Sutherland já foram um casal. Os dois estavam com tudo certo em 1991 para se casarem em uma cerimônia no estúdio da Fox, onde a atriz estava gravando ‘Hook: A Volta do Capitão Gancho’. Mas, três dias antes da data, a estrela de ‘Uma Linda Mulher’ cancelou tudo e largou o ator por Jason Patric. Sutherland disse apenas que a separação foi dolorosa. Ironicamente, anos depois, a atriz protagonizou ‘Noiva em Fuga’. Julia se casou depois com Lyle Lovett e Danny Moder e o astro de ’24 Horas’ trocou alianças com Kelly Winn.

Heather Locklear e Jack Wagner
Heather Locklear e Jack Wagner (Foto: Getty Images)
Heather Locklear e Jack Wagner se conheceram gravando a série ‘Melrose Place’, mas foi só oito anos depois do fim da atração, em 2007, que os dois começaram a namorar. Em 2011, eles decidiram levar a relação a outro nível e ficaram noivos. Mas, segundo o ator contou ao TMZ, o casamento estava tomando muito da vida dos dois e eles não tinham tanto tempo mais para os filhos. O noivado, então, foi cancelado três meses depois. A atriz já tinha subido ao altar com Tommy Lee e Richie Sambora, e o ator com Kristina Wagner.

Demi Moore e Emilio Estevez
Demi Moore e Emilio Estevez (Foto: Getty Images)
Demi Moore e Emilio Estevez já tinham enviado os convites para a cerimônia em 1986 quando anunciaram que tinham decidido continuar “apenas amigos”. Pouco depois, Demi disse sim a Bruce Willis. Demi e Emilio realmente mantiveram contato e até trabalharam juntos em ‘Bobby’. “Eu e ela temos nos visto em eventos sociais nos últimos anos. Mas trabalhar com ela, cara, é como voltar no tempo”.

Sienna Miller e Jude Law
Sienna Miller e Jude Law (Foto: Getty Images)
Sienna Miller e Jude Law começaram a namorar em 2003 e no Natal do ano seguinte estavam noivos. O casamento nunca chegou a acontecer por causa de traições. Primeiro o ator traiu Sienna com a babá de seus filhos e, no ano seguinte, a atriz acabou se envolvendo com Daniel Craig enquanto ainda estava com Law. Os dois se separaram em 2006, mas voltaram em 2009. Os rumores eram de que o casal subiria ao altar em cerimônia na França em 2010. Mas a data passou e nada. E, mais uma vez, eles romperam a relação em 2011. “Acho que isso acontece na vida de todo mundo: você volta, tenta fazer dar certo e não acontece. Não foi amargo. A relação tinha corrido seu curso”, Sienna disse ao jornal The Guardian. Parece que uma futura união está realmente fora dos planos.

Jesse Spencer e Jennifer Morrison
Jennifer Morrison e Jesse Spencer (Foto: Getty Images)
Jesse Spencer e Jennifer Morrison chegaram a se casar, mas apenas nas telinhas. Os dois se conheceram no seriado ‘House’ e planejavam formalizar a relação em 2007, depois de um pedido de casamento romântico na Torre Eiffel em Paris. Mas o conto de fadas não teve um final feliz e eles, no mesmo ano, liberaram um comunicado afirmando que decidiram não trocar votos matrimoniais, mas continuavam próximos.

Jennifer Love Hewitt e Ross McCall
Jennifer Love Hewitt e Ross McCall (Foto: Getty Images)
Jennifer Love Hewitt já tinha até comprado o vestido para se casar com Ross McCall quando ela cancelou tudo. Os dois se conheceram durante as gravações do seriado ‘Ghost Whisperer’ e ficaram noivos em 2007. Não se sabe ao certo o motivo, mas a atriz desistiu da união no ano seguinte. Jennifer se casou com Brian Hallisay, seu colega de elenco em ‘The Client List’, em 2013 e o casal tem dois filhos juntos.

Tara Reid
Tara Reid com Carson Daly, e Tara Reid com Michael Axtmann (Foto: Getty Images)
Tara Reid não chegou muito perto de subir ao altar apenas uma vez. A primeira foi com Carson Daly. Os dois ficaram noivos em 2000, após 17 meses de namoro, mas o casamento programado para o ano seguinte nunca aconteceu. “Acho que se eu tivesse casado com Carson eu provavelmente já teria filhos...Eu não teria tido essa fase de festas o tempo todo. Nunca amei ninguém como amei ele”, a atriz disse em entrevista em 2006. Já o empresário Michael Axtmann fez o pedido à atriz em 2010 e eles planejavam formalizar a união no mesmo ano. Porém, mais uma vez não deu certo. No ano seguinte, Tara chegou a se casar com o búlgaro Zack Kehayov na ilha grega de Santorini, mas depois de alguns meses disse a paparazzi que a união não tinha sido legalizada.

Marilyn Manson e Evan Rachel Wood
Marilyn Manson e Evan Rachel Wood (Foto: Getty Images)
Marilyn Manson e Evan Rachel Wood começaram um dos namoros mais inusitados entre as celebridades em 2006. Eles se separaram em 2008 e voltaram um ano depois. Em um show em Paris em 2010, Manson fez o pedido de casamento para a atriz. Ela até disse sim, mas oito meses depois eles já tinham cancelado os planos. Ela, então, trocou votos com o ator Jamie Bell em 2012, de quem se separou no ano passado. Alguns meses depois, a atriz, assumidamente bissexual, começou um relacionamento com Katherine Moennig, de ‘The L World’.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário