Home » , » Por ande andam os Goonies?

Por ande andam os Goonies?

Rumores de uma nova aventura rondam Hollywood há anos, mas enquanto o projeto não sai do papel é bom dar uma olhada por ondem andam os ilustres moradores das docas Goon.

Sean Astin – Mikey
Continua atuando. Seu papel de maior destaque desde então foi o do hobbit Samwise Gamgee, na trilogia O Senhor dos Anéis. Ano passado esteve no Brasil participando de entrevistas e convenções.

Josh Brolin – Brand
Também continua atuando. Participou de sucessos como Onde os Fracos não Têm Vez (2007) e Milk: A Voz da Igualdade (2008). Mas você vai lembrar mesmo dele é pela incrível versão jovem do Agente K em MIB³: Homens de Preto 3 (2012).

Corey Feldman – Bocão
Figurinha carimbada na sessão da tarde, o auge de sua carreira foi na década de 1980 com produções como Gremlins (1984), Conta Comigo (1986) e Os Garotos Perdidos (1987).

Jeff Cohen – Gordo
Deixou de atuar em 1991. Atualmente trabalha como advogado.

Jonathan Ke Quan – Dada
Já era um rosto conhecido quando trabalhou em os Goonies pois ele também viveu o ajudante mirim Short Round, em Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984). Deixou de atuar no início dos anos 1990 atualmente trabalha na produção atrás das câmeras.

Kerri Green – Andy
Continuou atuando principalmente em séries de TV como Plantão Médico e Law & Order: SVU. Seu trabalho mais recente é o filme Complacent de 2012

Martha Plimpton - Stef
Continua atuando, especialmente em séries de TV. Um de seus trabalhos de destaque mais recentes foi o de Patti Nyholm em The Good Wife.

John Matuszak - Sloth
Esse era o cara por trás da máscara de Sloth. Em 1978 o ator participou da competição do homem mais forte do mundo. No cinema apareceu pela primeira vez em 1979. Morreu em junho 1989 devido a uma insuficiência cardíaca.

Mary Ellen Trainor
Atriz que viveu a mãe de Mikey e Brand, e participou de sucessos como Máquina Mortífera, morreu em 20 de Maio deste ano, aos 62 anos. Seu último trabalho foi um telefilme em 2008.

Confira como está o resto do elenco neste vídeo, acidentalmente encontrado na rede mundial de computadores.

Os atores se reuniram para a comemoração de 25 anos do filme, em 2010. Não encontramos informações sobre um novo encontro para a celebração de 30 anos, oficialmente celebrada na cidade de Astória, onde a produção se passa, no último dia 07/06.


0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates