sábado, 29 de outubro de 2016

Resultado de imagem para filmarada

Quem ama cinema ou já teve infância, com certeza lembra vagamente de um filme que adorava e que remete a um momento especial. Mas ele acabou ficando lá atrás e sobrou mesmo só a sensação!

Nesses casos, tenha calma e conheça Filmarada! kkk Um canal pra você, pra mim, pra nós! Trazendo sempre a tona do fundo do baú um filme de 1980 tralalá que a gente adorava ver na Sessão da Tarde, mas que o tempo decidiu varrer das telonas de hoje. 

Resultado de imagem para back to the futureQuem conhece vai lembrar, quem não sabe vai conhecer tudo e mais um pouco sobre aquela película cheia de personagens inusitados e carismáticos, surgidos de histórias tão simples, porém fantásticas e incomuns. É só ficarem ligados e se inscreverem no canal! Aí vamos ver se você vira ou não fã... Do canal e principalmente dos filmes, tão raros na TV hoje em dia! Aproveite, divirta-se e até, porque não, espante-se! kkk


Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Que blog legal, Parabéns. Amei
Bjs e Sucessos
http://esquentandooclima.blogspot.com.br/

REPLY

Que bom que gostou, Vall! Obrigada! Venha quando quiser, sempre tem um post interessante pra ajudar e divertir a galera! Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates