quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Confira como está o elenco de ‘O Silêncio dos Inocentes’

Lançado em 1991 e baseado no livro homônimo do escritor Thomas Harris, O Silêncio dos Inocentes apresentou ao público mundial os gostos peculiares do psicopata Hannibal Lecter, personagem que ficou imortalizado com a atuação de Anthony Hopkins.

O filme foi indicado a sete Oscar, levando cinco estatuetas, incluindo Melhor Filme, Diretor, Ator e Atriz. Dirigido por Jonathan Demme o longa foi um marco no cinema de terror e suspense e mesmo 25 anos depois continua influenciando novas produções.

Confira como o elenco está atualmente:

Jodie Foster - Clarice Starling

Jodie começou a atuar aos oito anos de idade e estourou aos 14 com o papel de Iris no clássico Taxi Driver (1976). A atriz se tornou um ícone de Hollywood tendo atuando em grandes sucessos como O Quarto do Pânico (2002), Plano de Voo (2005) e Anna e o Rei (1999). Mas o papel de Clarice Starling continua sendo o seu trabalho mais conhecido. Neste ano a atriz mostrou seu talento como diretora com o longa Jogo do Dinheiro (2016).

Antes e Depois | Taxi Driver

Jodie Foster como Clarice Starling e atualmente (Foto: Divulgação) 
Jodie Foster como Clarice Starling e atualmente (Foto: Divulgação)

Anthony Hopkins - Dr. Hannibal Lecter

O papel do psiquiatra, cannibal e sociopata Hannibal Lecter é até hoje o mais elogiado do ator. Hopkins voltou a viver o personagem em mais dois filmes, Hannibal (2001) e Dragão Vermelho (2002). Com quase 60 anos de carreira o ator já colecionou grandes papeis e uma longa lista de prêmios. Seus próximos projetos são os filmes Transformers: The Last Knight e Thor: Ragnarok, ambos com estreia prevista para 2017.

Saiba mais sobre a carreira de Anthony Hopkins

Anthony Hopkins em 1991 como o Dr. Hannibal Lecter e atualmente (Foto: Divulgação) 
Anthony Hopkins em 1991 como o Dr. Hannibal Lecter e atualmente (Foto: Divulgação)

Ted Levine - Jame "Buffalo Bill" Gumb

Levine era mais conhecido por sua participação na série “Crime Story” até viver o serial killer Jame Gumb, conhecido como Buffalo Bill. O ator estrelou diversos filmes como Memórias de uma Gueixa (2005), O Gângster (2007) e Ilha do Medo (2010), mas teve mais destaque em séries como “Monk”, “The Bridge” e “Ray Donavan”.

Ted Levine como Jame Gumb e atualmente (Foto: Divulgação) 
Ted Levine como Jame Gumb e atualmente (Foto: Divulgação)

Scott Glenn - Jack Crawford

Conhecido por filmes como Apocalypse Now (1979) e A Caçada ao Outubro Vermelho (1990), Glenn foi escolhido para interpretar o chefe da Unidade de Ciência do Comportamento do FBI. Ao longo da sua carreia o ator colecionou participações em quase 100 produções, incluindo sucessos como Dia de Treinamento (2001), O Ultimato Bourne (2007) e Sucker Punch - Mundo Surreal (2011). Recentemente ele tem se aventurado na televisão em series como “Demolidor” e “The Leftovers”.

Scott Glenn no papel de Jack Crawford e atualmente (Foto: Divulgação) 
Scott Glenn no papel de Jack Crawford e atualmente (Foto: Divulgação)

Anthony Heald - Dr. Frederick Chilton

Até então pouco conhecido, Anthony Heald havia feito pequenas participações em filmes e series até ser escalado para interpreta o Dr. Chilton. Ele voltou ao personagem no filme Dragão Vermelho (2002). Nos últimos anos o ator tem tido mais destaque na televisão em séries como “Boston Public”, “Boston Legal” e “Monday Mornings”. O ator já emprestou a sua voz para diversos áudio livros como “O Dossiê Pelicano” e “Jurassic Park”.

Anthony Heald como o Dr. Frederick Chilton e atualmente (Foto: Divulgação) 
Anthony Heald como o Dr. Frederick Chilton e atualmente (Foto: Divulgação)

Brooke Smith - Catherine Martin

Brooke estava no começo de sua carreira, mas não pensou duas vezes na hora de engordar mais de dez quilos para o papel. A dedicação lhe rendeu diversos novos trabalhos no cinema e na televisão. Atualmente a atriz é mais conhecida pelo seu papel na série “Grey's Anatomy. Ela está escalda para interpretar a nova xerife na 5ª e última temporada de Bates Motel.

Brooke Smith em 1991 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Brooke Smith em 1991 e atualmente (Foto: Divulgação)
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário