Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Menina faz desabafo emocionante após pai pedir desculpas por não saber escrever

Uma postagem linda e comovente de uma menina do Rio de Janeiro está deixando a Internet em lágrimas. A estudante Micarla Lins, em seu perfil do Facebook, fez um breve relato sobre as dificuldades que seu pai tem com a escrita.
Ao lado de um print onde o pai pede desculpas por não saber escrever, a jovem responde com todo o amor e gratidão que tem pelo protetor. Além disso, a garota faz um desabafo falando sobre pessoas de má fé que fazem piada com a dificuldade do rapaz.

Somado ao desabafo, ela expôs em suas palavras todo o amor e orgulho que sente pelo pai, Pedro. É emocionante!
O post, em menos de 24 horas, já soma quase 8 mil compartilhamentos e centenas de comentários identificados com a história.

Micarla, com a simplicidade de seu gesto, nos deu uma enorme lição de caráter. Não saber algo não é vergonha. Pelo contrário. Tudo o que aprendemos é um privilégio que, ao compartilharmos, se torna um legado.
Micarla e o pai, Pedro/Facebook

Existe uma frase, de autor desconhecido, que diz o seguinte: "Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram".

A humildade de Micarla demonstrou esse amor.

Via Best Of Web

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo