Social Icons

loading...

Pages

sábado, 19 de novembro de 2016

Jogador descobre menu secreto em Mortal Kombat 20 anos após jogo ser lançado

Através de uma série de códigos, um jogador encontrou menus anteriormente desconhecidos nas versões de arcade de Mortal Kombat 1 , 2 e 3. Você deve estar se perguntando: como é que esses códigos demoraram tanto tempo para serem descobertos?

Os menus recém-descobertos foram pessoalmente programados pelo criador do jogo Ed Boon J. Quando você tem acesso ao menu, a tela o exibe como “Menu EJB”, as iniciais do criador do jogo.

O Mortal Kombat 1 e o 2 (MK1 e MK2) apresentam menus que permitem que você assista vários personagens que só são desbloqueados quando você finaliza o jogo, colocar suas iniciais diretamente no topo da tabela de classificação, executar testes de diagnóstico na máquina e fazer algo chamado de “contabilidade de fichas”.
Há também uma opção “Olá”, que o usuário do YouTube YourMKArcadeSource especula que é simplesmente uma lista de pessoas que Ed Boon queria dar um “olá”. Apropriadamente, o primeiro nome da lista de MK2 é “mãe”.
O menu de Mortal Kombat 3 (MK3) criado por Ed Boon é consideravelmente mais robusto e inclui uma opção para desbloquear imediatamente personagens secretos. Ele também permite que você assista a demonstrações de todos os golpes finais, normalmente reservado para os jogadores que têm finalizaram o jogo na dificuldade ‘Mestre’. Há também algo chamado de “Miller Game”, que ativa uma fase extremamente difícil do jogo “Galaga”, um clássico dos arcades.
Atualmente é claro que muitos menus ocultos em outras iterações na franquia Mortal Kombat, na versão arcade e na versão de consoles.
Conheça os códigos:

Mortal Kombat 1

P1 (5), P2 (10), P1 (2), P2 (1), P1 (2), P2 (3), P1 (4)


Mortal Kombat 2

P1 (5), P2 (10), P1 (2), P2 (8), P1 (2)

Mortal Kombat 3

P1 (5), P2 (10), P1 (3), P2 (1), P1 (2), P2 (2), P1 (3), P2 (4)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Agregadores

Agregador de Links - Madruga Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Seus links em um só lugar!