As alergias mais bizarras do mundo
-->

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

As alergias mais bizarras do mundo

Algumas pessoas desenvolvem alergias realmente bizarras. São vários casos no mundo de pessoas alérgicas a sexo, à água e, acredite se quiser, até ao próprio filho.

Confira uma relação das alergias mais estranhas do mundo:

Alergia ao próprio filho – Um caso muito estranho de uma mulher alérgica ao filho foi documentado pela medicina na Inglaterra. A britânica Joanne Mackie teve reações alérgicas como bolhas e erupções cutâneas depois de dar à luz ao seu filho James. O nome dessa alergia é Penfigóide Gestacional, uma doença de pele rara.


Img - Quais as alergias mais bizarras do mundo?

Alergia à água – Algumas pessoas desenvolvem alergia à água. É o caso da jovem australiana, Ashleigh Morris, que tem urticária aquagênica, alergia que gera coceiras e caroços vermelhos quando a pele entra em contato com água.

Alergia a sexo - Nesse tipo de alergia, é comum uma reação negativa ao contato com o sêmen. O problema gera coceiras e irritações.

Alergia ao wi-fi – Já existe, inclusive, alergia às redes de Wi-Fi. Esse é o problema do DJ Steve Miller, que desenvolveu um distúrbio alérgico ao entrar em contato com as ondas eletromagnéticas das redes móveis de internet.

Alergia ao sol – A alergia ao Sol é chamada de urticária solar, e provoca manchas e coceira na pele.

Alergia a beijo – Algumas pessoas têm alergia não ao beijo, mas sim as coisas que o parceiro pode ter comido antes do beijo. Para os alérgicos, um simples beijo pode ser um pesadelo.

Fonte: Site de Curiosidades
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post