terça-feira, 29 de novembro de 2016

Astros e estrelas mirins que cresceram e viraram galãs e musas

Os atores e atrizes que fazem sucesso desde muito cedo geralmente ganham o público por sua fofura extrema ou pelo ar desajeitado. Quando eles atingem a idade adulta, acabam surpreendendo seus fãs com um visual lapidado pelo tempo e pela idade, deixando a todos de queixo caído.

Confira abaixo famosos que nunca ouviram uma estrofe de Kelly Key, mas podem falar "baba baby" de boca cheia:
Matthew Lewis  (Foto: Instagram)

Quando pequeno ele foi o desengonçado Neville Longbottom de ‘Harry Potter’, mas Matthew Lewis cresceu e apareceu. Recentemente, o ator britânico, que no momento participa do seriado ‘Bluestone 42’, posou todo sexy para a revista Attitude. Até J.K. Rowling comentou!
A atriz Emma Watson em 2001, aos 11 anos, e hoje com 25 anos (Foto: Getty Images)

A eterna Hermione de ‘Harry Potter’, Emma Watson cresceu, se tornou uma das queridinhas de Hollywood e é sempre lembrada nas listas de mulheres mais bonitas e sexy do mundo. Além disso, a atriz se tornou Embaixadora da Boa Vontade da ONU para Mulheres.
O ator Daniel Radcliffe (Foto: Reprodução/Getty Images)

Quem diria que o protagonista de ‘Harry Potter’ se tornaria um galã? Daniel Radcliffe agora arranca suspiros com sua barba e seus olhos claros e não para de trabalhar.
Georgie Henley (Foto: Divulgação / Twitter)

Georgie Henley nem parece a mesma atriz que interpretou Lucy, a caçula dos irmãos Pevensie, em ‘As Crônicas de Nárnia’. Depois de um tempo parada, a atriz britânica voltou às telonas em ‘Perfect Sisters’ e ‘The Sisterhood of Night’ no ano passado.
Abigail Breslin (Foto: Divulgação)

A ‘Pequena Miss Sunshine’ Abigail Breslin emocionou todo mundo com sua performance – e fofura – no filme, que lhe rendeu até uma indicação ao Oscar de atriz coadjuvante. A atriz cresceu e pouco lembra a desengonçada menina. Abigail estará em ‘Scream Queens’, novo seriado de Ryan Murphy (‘Glee’ e ‘American Horror Story’).
Nicola Peltz (Foto: Reprodução//Getty Images)

Faz apenas cinco anos que Nicola Peltz foi a Katara de ‘O Último Mestre do Ar’, mas nem parece. A atriz de 20 anos amadureceu rápido e de destacou nos últimos anos no seriado ‘Bates Motel’ e em ‘Transformers: A Era da Extinção’.
Nicholas Hoult (Foto: Divulgação / Getty Images)

Como o fofíssimo Marcus de ‘Um Grande Garoto’, Nicholas Hoult já tinha conquistado muitos fãs. Agora, com 25 anos, ele virou galã e se estabeleceu como astro de Hollywood depois de ‘X-Men: Primeira Classe’e ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.
Freddie Highmore (Foto: Reprodução//Getty Images)

Freddie Highmore é outro que fez ensaio para a revista Attitude recentemente e surpreendeu todo mundo. Para quem lembrava dele somente como o Charlie de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ (2005), ele mostrou que cresceu (em idade e charme!). Atualmente, é o protagonista da série ‘Bates Motel’.
Jonathan Lipnicki (Foto: Instagram)

Jonathan Lipnicki já estreou no cinema ao lado de Tom Cruise, em Jerry Maguire. O esperto menininho amadureceu e já tem 24 anos e muito charme.
Luke Youngblood (Foto: Reprodução//Getty Images)

Luke Youngblood já não era tão criança quando gravou ‘Harry Potter’, mas mesmo assim mudou muito. Nos últimos anos, participou das séries ‘Community’ e ‘Galavant’.
Alfred Enoch (Foto: Reprodução//Getty Images)

Alfred Enoch foi colega de quarto de Harry nos filmes da saga e agora está com tudo como o Wes de ‘How to Get Away With Murder’.  Parece que participar de ‘Harry Potter’ fez bem a muita gente.
Tahj Mowry (Foto: Reprodução//Getty Images)

Tahj Mowry trabalhou em diversas produções quando criança, mas foi pelo menino superinteligente de ‘Gênio do Barulho’ que ficou conhecido. Atualmente, ele distribui charme e sagacidade como o Tucker da série ‘Baby Daddy’.
Josh Peck (Foto: Instagram)

Ao lado de Drake Bell, Josh Peck formou uma das duplas adolescentes mais famosas de todos os tempos. Depois do fim do seriado, o ator mudou bastante e tem feito principalmente dublagem de animações.
Michelle Trachtenberg (Foto: Divulgação / Getty Images)
Michelle Trachtenberg começou cedo e com 9 anos já participava de ‘As Aventuras de Pete & Pete’. De lá para cá, amadureceu e virou musa quando apareceu em ‘Gossip Girl’ como a estilosa Georgina Sparks.
Lacey Chabert (Foto: Divulgação/Getty Images)
Lacey Chabert surgiu em ‘O Quinteto’, mas ganhou mesmo o rótulo de musa depois de interpretar a Gretchen de ‘Meninas Malvadas’. Nos últimos anos, tem trabalhado em filmes para a TV e seriados.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário