quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para gift tumblr

Galera! O ano passou voando e já está dando adeus pros que aproveitaram e também pra aqueles que nem viram passar! Fazer o quê? Sacode a poeira e segue em frente! 

Disponha desse tempinho que ainda resta pra planejar, resetar e se reinventar no próximo ano! E se um ponto de ignição estiver faltando, que tal simbolizar o novo momento da maneira mais tradicional e deliciosa possível? 

Estou falando de presentear e ser presenteado! Afinal, o ano definitivamente não foi nenhum mar de rosas... E pra deixá-lo de vez no passado, nada seria melhor que um presente de natal! 

Ok! Algo super habitual! Porém, esse ano com uma simbologia diferente, pois pode ser representado como uma injeção de ânimo pro novo ano que começará. Um objeto criativo, que possa ser usado e lembrado pelo motivo durante o ano todo como gesto de amor e estima de alguém que quer que você seja feliz todos os dias da sua vida com força, coragem e fé. 

Mas que também seja super moderno e original! Sem chorumelas!  Somos jovens de alma, corpo e coração, pô! kkk

Resultado de imagem para gorila clubeEntão, pra presentear e ser presentado, sugiro a Gorila Clube uma loja show que se adéqua direitinho ao que estamos procurando, sem correr o risco de ganhar aquele olhar "Desses eu já tenho 100!". Ao invés disso, será um sorriso de satisfação e alegria por você ter realmente se preocupado em agradá-lo! 

Se não sabe o que é legal, destaquei 5 presentes muito loucos e surpreendentes da seção vintage retrô que eu amei de paixão! Não que isso seja uma dica pra me presentearem! kkk 


Uma coleção com 3 unidades de copos de vidro com os temas da Coca. Para tudo! Nada mais tradicional ao mesmo tempo que original e prático! Porque você pode já aproveitar o presente pra fazer o primeiro de muitos brindes vitoriosos que virão! Mas se você é daqueles que adora mimar o presente antes de usar, não tem problema... Guarde com carinho e depois usa! Não tem erro! São lindos e top!


Mas se tem aquela pegada paz e amor, e tudo o que você deseja pro futuro for paz, não se preocupe! Descreva seus planos com estilo, sempre inovando com o kit de cadernos "Faça Amor Não Faça Guerra". São 4 pra garantir um ano todo de anotações incríveis ao melhor estilo, fazendo a linha escritor, memórias rápidas ou dando um tempo na tecnologia! Mas também vamos combinar que é um ótimo jeito de desejar paz pra você e mais 3 pessoas queridas com quem deseja compartilhar o ano. De qualquer jeito é vantagem, pois você leva 4 pelo preço de 1! 

Resultado de imagem para Aparador de Livros Disco de Vinil3 - Aparador de Livros Disco de Vinil

Se há os que escrevem, existe também os que preferem ler! E pra organizar direitinho a leitura do próximo ano, nada melhor que um aparador moderno e bonito que lembre a trilha sonora de suas histórias favoritas. Porque livros e discos podem se misturar pra revelar a alma de seus donos! Assim diz a canção que era trecho de livro e um dia será filme. Um lindo presente que vai contar muito sobre o presenteado!

4 - Relógio de Parede De Volta Para o Futuro

Já pra quem pretende mudar de casa ou está precisando de tempo, vai a dica de um relógio original e retrô com o tema do filme "De Volta Para o Futuro". A sensação de controle sob as horas e o design descolado prometem transmitir calma e segurança a quem avistá-lo diariamente na parede. Pra aqueles que viveram os anos 80, fica ainda um toque de infância e conexão com os dias passados. Realmente, uma máquina do tempo que ainda dá as horas e nos convida pra uma viagem interna! Oh!


Resultado de imagem para Necessaire Quadrinhos HQ Pop PowE finalmente você! Talvez só o que algumas pessoas precisem no próximo ano é se cuidarem mais, não importa aonde estejam ou pra que seja, alavancar-se com uma penteada no cabelo, um creme, perfume ou make surpresa podem fazer a diferença e elevar a autoestima de modo a mudar opiniões, gerando forças desconhecidas que estavam adormecidas. E pensar que pra tudo isso acontecer, basta uma necessaire e alguns itens de uso pessoal. Essa com estampa de quadrinho é melhor ainda pra emergir a mulher guerreira que vem de dentro! Linda, forte e descontraída! Conhece alguém assim... Já sabe o que fazer! 

É isso! Espero ter ajudado! E lembre-se, mais do que presentes, estes são gestos e afagos criativos e significativos pra fazer mais feliz e motivado alguém muito especial! Tá esperando o quê? Bora lá! Além dessas dicas, tem uma infinidade de presentes tão criativos quanto esses a sua espera! 

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Achei todos, péssimos presentes....

REPLY

Ok! Cada um tem um gosto e na loja existem muitos outros produtos que você poderá gostar ou não! Essa foi apenas uma sugestão de 5 míseros objetos que eu gostei entre tantos! Nem você nem ninguém precisa concordar comigo, porém simplesmente comentar numa semi frase que odiou não te faz nem mais nem menos qualificado pra coisa alguma nessa Terra! Se eu fosse você, que bom que não, procurava ser menos hater e se atentar mais na mensagem de esperança de novos tempos que foi passada! É o que todos estamos precisando, um pouco mais você, que perdeu seu tempo achando que atinge alguém com opiniões vazias, enquanto não tem nem mesmo coragem de assinar o nome! Paz pra você! Espero que encontre um presente sob medida aos seus padrões e desejos!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates