quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cantores que também atuam no cinema

Muitos artistas do mundo da música adoram atuar em seus videoclipes, mas alguns deles pegam tanto gosto pela emoção de interpretar um personagem que acabam se arriscando no cinema.

Confira uma lista com dez cantores que investiram na carreira de ator:

Justin Timberlake

O ex-membro do 'N Sync já lançou quatro álbuns solos, além dos discos da boy band. Ele já atuou em mais de 30 produções, fazendo de pequenas participações a papéis principais. Seu filme mais recente foi a animação Trolls (2016), na qual dublou um dos protagonistas.


O Preço do Amanhã (Foto: Divulgação) 
O Preço do Amanhã (Foto: Divulgação)
 
Jennifer Lopez

A cantora tem oito álbuns de estúdio lançados e uma longa lista de prêmios colecionados ao longo dos seus quase 20 anos de carreira. Seu lado atriz não fica muito atrás, J. Lo já autou em quase 40 produções e atualmente estrela a série Shades of Blue.

 
"Piloto" (1Ep1T) (Foto: Universal Channel)
 
Jared Leto

O vocalista da banda 30 Seconds to Mars começou a carreira como ator, seu primeiro trabalho de destaque foi na série "My So-Called Life". Em 1998 ele formou a sua banda, mas sempre achou um tempo entre as turnês para atuar. Leto consolidou sua fama de ator com o papel da Rayon em Clube de Compras Dallas (2013), que lhe rendeu o Oscar de Melhro Ator Coadjuvante.

Clube de Compras Dallas (Foto: Divulgação) 
Clube de Compras Dallas (Foto: Divulgação)
 
Barbra Streisand

Barbra gravou mais de 50 álbuns de estúdio e tem uma lista interminável de prêmios pelas suas músicas. Ela já autou em 20 produções, sendo a mais recente a comédia Minha Mãe é uma Viagem (2012), além de ter se arrisacado como diretora de quatro filmes.

Minha Mãe É Uma Viagem (Foto: Divulgação) 
Minha Mãe É Uma Viagem (Foto: Divulgação)
 
Beyoncé

Quando se apresenta a cantora leva legiões aos estádios, quando atua não é diferente. Os filmes em que trabalho são sempre sucesso de bilheteria, seu longa mais recente foi a animação Reino Escondido (2013).

Dreamgirls: Em Busca de um Sonho (Foto: Divulgação) 
Dreamgirls: Em Busca de um Sonho (Foto: Divulgação)
 
Madonna

Entre pequenas participações e atuações históricas, a rainha da música já atuou em mais de 20 produções, sendo a mais recente a animação Arthur e os Minimoys (2006).

Evita (Foto: Divulgação) 
Evita (Foto: Divulgação)
 
50 Cents

Quando foi escalado para ser o protagonista do drama  A Luta de um Campeão (2011), o rapper não mediu esforços para impressionar e emagreceu mais de 22 quilos para o papel.


A Luta de um Campeão (Foto: Divulgação) 
A Luta de um Campeão (Foto: Divulgação)
 
Will Smith

Smith começou sua carreira como rapper, mas no meio do caminho mudou de direção e se tonrou um dos atores mais populares de Hollywood. Ele já atuou mais quase 40 produções, seu próximo filme a chegar aos cinemas será o drama Beleza Oculta.

Beleza Oculta (Foto: Divulgação) 
Beleza Oculta (Foto: Divulgação)
 
Elvis Presley

O Rei do Rock mostrou que também era um ótimo ator, sendo o protagonista de 21 produções para o cinema.

Feitiço Havaiano (Foto: Divulgação) 
Feitiço Havaiano (Foto: Divulgação)
 
Frank Sinatra

Frank não só cantou, como também concorreu ao Oscar duas vezes e levou o prêmio por sua atuação no filme A Um Passo da Eternidade (1953).

A Um Passo da Eternidade  (Foto: Divulgação) 
A Um Passo da Eternidade (Foto: Divulgação)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário