quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

As casas das celebridades internacionais em que você pode passar férias

Procurando um lugar para passar suas férias? Que tal se hospedar na casa de uma celebridade internacional? Leonardo DiCaprio, Mariah Carey e Sandra Bullock são algumas das estrelas que oferecem seus imóveis para aluguel.

Confira uma lista com as casas dessas e de outras celebs para escolher seu destino:

Kate Winslet
Kate Winslet (Foto: Reprodução/Imobiliária)
Nem só de filmes vivem as estrelas de Hollywood. Prova disso é que atriz de ‘Titanic’ (1997) e ‘Divergente’ (2014) aluga alguns apartamentos luxuosos para ganhar um dinheirinho extra. Por 30 mil dólares (aproximadamente 93 mil reais) você pode passar um mês em um dos apartamentos de Kate que contam com grandes cômodos, lareiras e janelas amplas.

Pamela Anderson
Pamela Anderson (Foto: Reprodução/Imobiliária)
Mas se você procura uma hospedagem por um período menor, pode desembolsar 20 mil dólares (mais de 62 mil reais) para alugar a casa de Pamela Anderson por uma semana, ou aproveitar um descontinho da atriz e passar um mês no imóvel – com três quartos e piscina – por 27 mil dólares.

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio (Foto: Reprodução/Imobiliária)
Sim, você também pode passar uma noite na casa de DiCaprio. Mas para isso terá que desembolsar 4.500 dólares (14 mil reais). O imóvel localizado em Palm Springs, Califórnia (EUA) conta com 6 camas, uma piscina luxuosa e uma quadra de tênis. Mas você pagaria tudo isso por uma diária?

Bruce Willis
Bruce Willis (Foto: Reprodução/Imobiliária)
Se você planeja uma viagem ao Caribe, pode curtir uns dias na casa de Bruce Willis. O imóvel conta conta com uma piscina, cinco quartos e até mesmo um mordomo disponível 24 horas. Mas tudo isso tem um preço (e que preço!). O aluguel custa nada menos do que 20.873 dólares (mais de 65 mil reais) por noite.

Denzel Washington
Denzel Washington (Foto: Reprodução/Imobiliária)
E que tal passar uns dias em uma casa que já pertenceu ao músico Jimmy Page e agora é do ator Denzel Washington? Localizada em Malibu, Califórnia (EUA) sobre um penhasco de 90 metros, a mansão conta com três quartos e uma vista deslumbrante do oceano. O melhor é que você nem precisará gastar tanto. A diária do imóvel é de 490 dólares (cerca de 1500 reais), com estádia mínima de duas diárias, bem mais barato do que muitos hotéis da região.

Matt LeBlanc
Matt LeBlanc (Foto: Reprodução/Imobiliária)
Se você é fã de ‘Friends’ (1994-2004) certamente vai se interessar em passar um tempinho na casa de Joey, ou melhor, do ator Matt LeBlanc. Localizada próxima ao Parque Estadual Will Rogers, em Los Angeles, Califórnia (EUA), a propriedade conta com quatro quartos, cinco banheiros e uma decoração moderna. Tudo o que você precisa para passar um mês aqui é desembolsar 12.995 dólares (mais de 40 mil reais).

Robbie Williams
Robbie Williams (Foto: Reprodução/Imobiliária)
Já se o seu destino é a Inglaterra, você pode ficar na casa do cantor Robbie Williams por 84.964 (aproximadamente 265 mil reais) por mês. Próxima a residência de Paul McCartney, a propriedade luxuosa conta com cinco quartos, uma adega, uma sala de cinema e um belo jardim.

Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Reprodução/Imobiliária)
Se você procura uma casa em frente a praia, Mariah Carey oferece sua mansão em Malibu, Califórnia (EUA), por incríveis 14.681 dólares (mais de 45 mil reais) por noite. O imóvel conta com quatro quartos e banheiros, um bar, uma jacuzzi e uma sala de mídia. Mas será que vale tudo isso?

Sandra Bullock
Sandra Bullock (Foto: Reprodução/Imobiliária)
Já a casa de Sandra Bullock é uma ótima opção para quem quer relaxar. A propriedade localizada em Beverly Hills, Califórnia (EUA), tem três quartos, uma grande cozinha e um spa. Mas para passar um mês aqui você terá que gastar nada menos que 18.500 dólares (cerca de 57 mil reais).

Jessica Alba
Jessica Alba (Foto: Reprodução/Imobiliária)
Já a estrela de ‘Sin City: A Cidade do Pecado’ (2005) e de o ‘Quarteto Fantástico’ oferece uma casa luxuosa com dois quartos e três banheiros. A residência é um pouco mais modesta que outras casas nessa lista, mas é também um pouco mais acessível. O valor por um mês é de 12 mil dólares (aproximadamente 37 mil reais).

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário