06 janeiro, 2017

Top 3: Minhas séries favoritas da vida!

Eu quase sempre dou dicas de filmes na sexta, mas hoje resolvi compartilhar com vocês um pouco das minhas séries preferidas. Não sou uma pessoa muito viciada em seriados, mas quando encontro alguma história que consegue me prender sou daquelas que quer assistir vários episódios no mesmo dia.
Fiz um TOP 3 e caso ainda não conheça alguma delas ou esteja procurando séries para se apaixonar e viciar eu recomendo essas tramas que são simplesmente maravilhosas, o melhor de tudo é que você pode encontrar todas elas na NETFLIX

poster serie revenge

Já falei sobre Revenge aqui no blog mostrando vestidos de noiva e de festa das personagens e por algum tempo essa foi a minha série preferida, digo isso no passado porque ela já foi encerrada e tem ao todo 4 temporadas que já foram  exibidas pela Globo e pela Sony.  A história é intrigante e surpreendente e eu era tão apaixonada por essa série que ficava atualizando loucamente o site de legendas um dia depois de o capítulo ir ao ar lá no EUA, além disso, o nome do meu cachorro é Vittorio por conta da Victoria Grayson porque eu e meu marido estávamos viciados em Revenge quando o ganhamos. 


cenas finais revenge

Sinopse: Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Amanda passou sua infância no reformatório e quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.

poster scandal

Scandal é uma série que foi renovada para a sexta temporada que vai estrear em 2017. Anos atrás eu assisti uma propaganda no canal da Sony e me interessei pelo enredo, depois encontrei o Box da primeira temporada em promoção nas Americanas e me apaixonei assim que comecei a assistir os episódios e também assisto de acordo com a transmissão dos EUA.

melhores cenas scandal

Sinopse: Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo.

grey's anatomy poster

Eu me apaixonei tanto pelo estilo surpreendente de Scandal que fui pesquisar sobre a autora da série que é a Shonda Rhimes e descobri que Grey’s Anatomy é sua série de maior sucesso. Já tinha ouvido falar, mas somente esse ano eu comecei a assistir desde a primeira temporada e fiquei completamente encantada. 
É incrível a forma como os personagens e a história nos envolvem, só aconselho a não se envolver tanto porque muitos deles morrem ao longo da série nos causando um sofrimento profundo!  A série está em sua 13° temporada e eu ainda estou na metade da décima e ainda continuo fascinada como a Shonda consegue inventar e reinventar novos enredos, novos personagens, novos dramas, apesar de tudo vale muito a pena assistir.

_Grey's_Anatomy melhores cenas

Sinopse: Grey's Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.

13 comentários:

  1. Grey’s Anatomy é uma das minhas séries favoritas também :D as outras eu ainda não conhecia!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grey’s Anatomy foi uma das minhas favoritas sem duvida, bj!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  3. tai 3 series que eu ainda nao vi e td mundo fala bem, vou atras de assistir com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Dessas 3 minha favorita é Revenge, mas pretendo assistir as outras tbm. Parabéns pelo blog, tudo lindo <3
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amava Revenge, teve uma época que eu disse que ia rever tudo kkkkk, não consegui, mas ainda quero rever um dia. As outros eu só ouvi falar, mas nunca cheguei a assistir, Grey's recebe muitos elogios.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das suas séries favoritas, todas elas são super comentadas, né? Amei demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Gessica aqui em casa tambem amor eterno a REVENGE!!! Maravilhosoooooo!!! Comecei mas nao segui com SCANDAL mas agora ja acho que vou voltar rsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh não, mais alguém que também adora Revenge. Eu já tava na 2 temporada, quando parei de assistir, foi a única serie que assisti, e confesso que é a melhor! Quero conhecer as outras também, bjs <3


    Vem visitar meu blog? <3
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aeee!!! Ótimas dicas.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. A minha preferida da vida é PLL. Eu amo demais!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  11. AMOOOO Scandal e Greys ♥♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Revenge é realmente muito mara!
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero ver Revenge. Terminei há pouco de ver Smallville e Lost, finalmente! E amei o final de Lost. Um monte de gente falou mal e tal. Agora estou terminando de ver Heroes, hehhehe Tô toda atrasada, hehheheh Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..