Mirella Santos tem atitude inaceitável com sua filha, é criticada e bate-boca é tenso

Já começou com #Polêmica o ano da modelo #Mirella Santos. A bela protagonizou um bate-boca virtual com internautas, tudo por causa do vídeo da filhinha amada Valentina desejando um feliz 2017. Mirella colocou na legenda que estava cheia de saudade da pequena Valentina, "a vida dela". A modelo tinha viajado à Europa com o marido, o humorista Ceará, ex-integrante da trupe do programa Pânico. Já tinham passado por Paris, onde posaram para uma foto na frente da famosa Torre Eiffel, e passaram a virada do ano em Berlim, capital da Alemanha.

Seguidores da modelo postaram mensagens indignadas criticando-a por ter viajado sem a filha pequena, especialmente para uma ocasião tão importante quanto o Ano Novo. A modelo decidiu não aguentar calada as patrulhas da internet chamando-a de mãe desnaturada e reagiu com dureza, que não se costuma associar ao jeito meigo de sua imagem pública. A uma internauta que disse que não passaria a virada do ano longe do filho, pois não se sabe o que pode acontecer no momento seguinte e deve-se aproveitar cada instante junto dos entes queridos, especialmente instantes importantes, Mirella respondeu que, se a mulher não cuidar do casamento, os filhos crescem e ela fica sozinha. Para outra seguidora, a modelo escreveu: "Lamentável é você perder seu precioso tempo se preocupando com a minha vida #ficadica. Feliz ano novo!!! Vai ser feliz e viver a sua vida."

A pequena Valentina já tinha sido o centro das atenções bem mais benignas nos vídeos do seu dia-a-a dia com a família que tem estrelado e que tem sido compartilhados pelas redes sociais. No vídeo filmado na madrugada de Natal, ela e Mirella dançaram o forró "Os 10 mandamentos do amor" - na versão gravada pelo cantor Eduardo Costa - e bateram palmas. O sorriso da pequenina era luminoso e seu jeito de imitar os passos da mamãe, de derreter o coração mais gelado. Alguns dias antes, ela roubara a cena com a mamãe de novo dançando um sambinha em uma festa. Talvez esteja nascendo uma estrela. Não faltam exemplos na família.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...