segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Resultado de imagem para comprando roupas

Você sempre sonhou em ter looks de grife, mas acordou quando percebeu que era caro demais pro seu bolso florido? Tentou comprar em sites internacionais, porém se deparou com a burocracia e os impostos. Além do perigo de nem chegar a suas mãozinhas consumidoras?

Não se preocupe! Sei bem como você está se sentindo, nessa época em que querem que a moda e os bons gostos morram! kkk Mas se você é daquelas que acha sempre uma solução no fim do túnel, pesquise os sites abaixo e encontre o look perfeito de marca a preços muito abaixo do mercado.

Imagem relacionadaClaro, a maioria das peças é semi nova. Porém, tem muita coisa só usada uma vez ou nem isso! São importadas, de alto nível, exclusivas oportunidades raras, que você não achará em nenhum outro lugar e estão lá disponíveis pelo puro desconhecimento da plataforma ou pelo preconceito em adquirir peças assim.

Mas saiba que esses sites possuem coisas sem uso, fruto do arrependimento, de presentes que não puderam ser trocados, resultado do desapego financeiro forçado e da falta de espaço ou dedicados a revenda mesmo. E o melhor, são brasileiros e fazem a negociação! Então você não perde o dinheiro nem a entrega, bem mais rápida do que se viesse da China! kkk

Essas plataformas também possuem a opção de lojinha, para vender suas próprias coisas em blogs, etc. Além da possibilidade de montar um negócio, revendendo roupas e acessórios que não estão disponíveis por aí em qualquer ocasião. Gostou da ideia? Bora lá conhecer! kkk

Resultado de imagem para enjoei brechó logoEnjoei - Para tudo! Esse é o site! Conhecido como o maior e melhor do Brasil, esse brechó de luxo super lux é uma maravilha da moda. Com maquiagens, chapéus, peças vintage, modernosas, vestidos de noiva importados, vestidos de festa nível Oscar. Além de peças de decoração pra casa, eletroeletrônicos, utensílios para crianças, rapazes e tudo o que puder imaginar! Aff!

Repassa - Trata-se de uma plataforma muito estilosa que lida com a revenda de peças de marca pra mulheres, homens e crianças através do sistema de repasse das coisas. Também é possível montar a própria loja e ganhar créditos influenciando outros a adotarem a Repassa como sua favorita. Chic, não? 

Café Brechó - Pode ser definido como um blog mais intimista, que mostra de maneira sutil os produtos que estão a disposição. São roupas pra mulheres, homens e crianças, além de variados objetos interessantes que podem ser classificados como tesouros achados num baú de estilos. 

Zig Zag Zen - Mais do que roupas, esse site oferece grande quantidade de acessórios criativos pra compor looks incríveis. Objetos eletroeletrônicos, e também pode formar lojinhas. Ao comprar estará ajudando projetos de economia colaborativa cuja a plataforma contribui. 





Retroca / Ficou Pequeno / Espichamos.com - E agora, a vez dos pequeninos! Pois esses três sites fofos são opção pra quem é mãe e vê seus pimpolhos esticando da noite pro dia. Se esse, com certeza é seu caso... Saiba que através dessas plataformas é possível comprar e vender peças lindas e até nem usadas pra crianças de 0 a 6 anos. Pra fazer doação, comprar pro filho, dar de presente... Vale tudo! Uma gracinha! 



E aproveitando o clima consumista com economia, participe da promoção deste blog que vai até 31/01. Trata-se da parceria entre o Blog Ela Veste Preto e a Loja Geek10 que está com um sorteio de R$ 40,00 nos produtos criativos da loja! Participe! Por que tá acabando!

Advertise with Anonymous Ads

4 Comments

Camila!
Muito boa as dicas, obrigada!
Obrigada pela visita feita ao blog.
Semaninha De muita luz e paz!
“Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

REPLY

Olá, Rudynalva! Que bom que gostou! Espero que você possa aproveitar! Obrigada pela visita!!! Bjus!!

REPLY

OOi Ca,
Só conhecia o Enjoei (que por sinal uso bastante HSUAHSHAU)
Vou aproveitar para conhecer os outros sites,
Além de roupas importadas, compro livros importados também, sai muito mais em conta \o/
Beijoos,
Sétima Onda Literária

REPLY

É super famoso, mas eu não conhecia até pouco tempo atrás! Os outros também foram uma grata surpresa acidental! Quanto aos livros, imagino o quanto você economiza! kkk Hoje em dia, só assim! kkk Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates