01
fev

Miss Canadá foi chamada de GORDA pela jornalista.. mas a resposta dela é perfeita!

1 de fevereiro de 2017 - há 8 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

A nossa miss brasileira Raissa Santana ficou pra trás depois da prova do biquíni, apesar da nossa imensa torcida. Quem ganhou o cetro foi a francesa, Iris Mittaenare mas quem chamou a atenção de todo mundo foi a a canadense Siera Bearchell.

Ela às críticas que recebeu na web e também dos jornalistas que afirmavam que ela estava gorda e fora dos padrões do concurso. Durante a coletiva de imprensa, lhe perguntaram como ela se sentia tendo mais peso que as outras.

Siera afirmou que se sente segura e isso é o que a faz bonita.

”Como eu me sinto sendo tão maior que as outras concorrentes? Acabaram de me perguntar isso durante a coletiva de imprensa. Eu quase fiquei sem palavras. Eu refleti, ‘Como eu me sinto sendo eu mesma? Como eu me sinto realizando meu sonho de representar o Canadá no palco do Miss Universo? Como eu me sinto sendo um exemplo para tantas jovens mulheres que têm dificuldades de encontrar alguém para admirar? Como eu me sinto por ter confiança em mim mesma? Como eu me sinto redefinindo a beleza?’ Minha resposta: Me sinto ótima.”

A miss Canadá explicou que houve dias em que comeu apenas uma barra de proteína, mesmo se exercitando por horas, tendo sofrido para dormir por causa da fome.

“Eu estou em forma. Eu sou saudável. Eu sou confiante. Meu corpo não é naturalmente magro e tudo bem. Eu sou eu mesma. Esta é quem eu sou agora e eu estou bem com isso, então você deveria estar também. Minhas queridas mulheres, lembrem-se que a beleza verdadeira e validação vem de dentro”.

miss-canada-2017

 

large_miss_canada-min

 

 

large_miss_canada_fala-min

 

 

large_miss_universo_fala-min

 

 

 


Siga-nos no Instagram





Tags:

Seta
Seta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *