Motivos pelos quais ela não faz sexo oral em você

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Você deve se pergunta por que sua parceira fica de conversa ou não tem interesse de fazer sexo oral em você e as vezes não percebe que a culpa pode ser você mesmo? Se sim este artigo é para você! Existem mulheres que não gostam de fazer sexo oral, outras já sentem nojo de chupar uma piroca, neste caso só o tempo e a confiança em você fará mudar de opinião, enquanto esse tempo não chega se acostume a começa a sexagem sem as preliminares.  Mas tem alguns homens que fantasiam demais o sexo oral com base em filmes que assistem pela internet que acaba assustando e espantando as mulheres veja abaixo alguns dos problemas que algumas mulheres não fazem mais sexo oral nos homens.

Pensar que sua parceria é uma atriz pornô;

é ate valida essa imaginação, mas tem que ser uma imaginação, porque o que faz as mulheres evitarem o sexo oral é o fato de o homem imaginar que igual aos filmes toda mulher vai conseguir fazer a garganta profunda, ou fuder oralmente falando (fazer os mesmo movimentos como se estivesse penetrando a parceira). Se quiser ter em toda sexagem o sexo oral, seja gentil e grosso ao mesmo tempo, quando ela se empolgar se empolgue conduzindo a cabeça dela de uma forma em que você não diga pra ela que você esta desesperado.

Não avisar quando vai gozar;

entenda que nem toda mulher gosta de engolir sua porra, sim tem umas que irão engolir em toda sexagem, outra vão fazer o mumm-ra, outra vão cuspir ali na hora essas vão ficar puta porque não estava esperando, e outra vai fechar a boca e fim de toda ousadia. Então avise se for gozar informe se sentir um prazer grande comunique com gestos, mas gozar sem aviso prévio na garganta/boca da sua parceira certamente vai broxa-la eternamente.

Você não tem cuidado na região;

sim claro e logicamente se sua mulher não for paz e amor e gozar do matagal, apare os pelos e se jogue na brincadeira, mas tirando os cabelos os odores que exala da região intima ser desagradável isso é completamente inaceitável, deve-se por obrigação lavar com frequência o pau e se possível eliminar 80% de todos pelos, pois aparecia e cheio neste momento conta mais que no dia do primeiro encontro.

Demora muito pra gozar;

se demora muito pra gozar e gostaria que sua parceira ficasse mais tempo certamente não faz sentido ela querer fazer oral sempre, por mais que ela goste de praticar o sexo tal ficar mais de 10 min praticando não é legal ate mesmo porque se torna desconfortável, o maxilar não é uma mola e sua parceira não é de plástico, se você demora e deseja gozar nas preliminares a opção mais desejada aqui é  o 69, porque além de receber o prazer você vai esta estimulando e dando prazer a ela, uma mão lava a outra.

Você não faz sexo oral nela;

meu amigo eu tenho péssimas noticias, “você não pode comer algo sem antes experimentar” largue de nojinho ate porque o que ela fez você também vai fazer só que em um lugar mágico e misterioso, não faça parte do clube de caras que acreditam que tem o direito de receber e nenhum de fazer e acabar ficam sem, mostre vontade e interesse em praticar tais maravilhas e serás retribuído.

Deixe um comentário