5 de mar. de 2017

Como achar o celular android pelo google?





Para que você consiga realizar o procedimento, é necessário que o aparelho esteja ligado na rede móvel ou contectado na Wi-Fi. Caso ele seja roubado, por exemplo, os comandos só serão validados assim que o aparelho entrar em conexão online.
Publicidade
A empresa, em seu site,  afirma que é necessário que você tenha instalado em seu smartphone a versão mais recente do aplicativo do Google.
Então se isso de perder seu dispositivo ainda não aconteceu com você, já prepare a configuração necessária. Configure seu smartphone abrindo o ícone “Confing.Google”, toque em “Segurança” e ative as opções “Permitir bloqueio e limpeza remotos” e “localizar remotamente o dispositivo”.
Como achar o celular android pelo google?

Procurando  seu dispositivo Android

Como achar o celular android pelo google?
Para conseguir localizar, você precisa estar com o login ativado no navegador com sua mesma conta do Google(no Google) que utiliza em seu smartphone e também usar o Google em inglês (acesse aqui).
Você escolhe o seu local no mapinha e será levado/a para a android.com/devicemanager. Por lá, você tem acesso ao seu smartphone, de forma remota, consegue colocar uma mensagem na tela de bloqueio, ligar para o aparelho, mudar a senha de forma remota e até bloquear o dispositivo.

Fonte: Fatos Desconhecidos