quarta-feira, 15 de março de 2017

Confira como está atualmente o elenco de 'X-Men: O Filme'

No início dos anos 2000, os filmes de super-heróis ainda nçao haviam dominado todos os setores de Hollywood. As produções inspirados em personagens das histórias em quadrinhos eram vistas com certo receio. X-Men: O Filme foi um dos responsáveis por mudar a forma como Hollywood e o público encaravam esses personagens.

Dirigido por Bryan Singer, o primeiro filme da franquia, que nesta quinta-feira, 2 de março, está lançando o seu décimo longa, deixou de lado as roupas coliradas e as tramas mais loucas dos quadrinhos para deixar a história mais realista.

O resultado foi um grande sucesso de bilheteria, que além de gerar muitos outros filmes, ainda alavancou a carreira dos seus atores menos conhecidos.

Confira como o elenco está atualmente:

Hugh Jackman - Logan/Wolverine

O ator australiano era quase um desconhecido quando foi escalado para interpretar o mutante com problemas de memória e a capacidade de se regenerar. Jackman se tornou o personagem mais marcante da franquia, tendo interpretado Wolverine em nove filmes. Nesse meio tempo ele ainda foi indicado ao Oscar pelo musical Os Miseráveis (2012). Ele está se despedindo no personagem com o filme Logan, que estreia nesta quinta-feira, 2 de março.
 
Hugh Jackman em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Hugh Jackman em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)

Patrick Stewart - Professor Charles Xavier

Até então, Stewart era mais conhecido por ter interpretado o Capitão Jean Luc Picard na série "Star Trek: A Nova Geração". O papel do líder dos X-Men, tornou o ator conhecido mundialmente, ele o interpretou em sete filmes da franquia. O ator também está se despedindo no personagem no filme Logan.

Patrick Stewart em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Patrick Stewart em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)

Ian McKellen - Magneto

Muito antes de interpretar Magneto, McKellen já era conhecido como um dos grandes atores do Reino Unido. Mas a sua fama ainda era limitada aos territórios da rainha. Foi com o papel do vilão e as vezes aliado, dos X-Men, que ele se tornou conhecido mundialmente. No ano seguinte ao lançamento do filme, Ian fez sua estreia como outro personagem marcante, o mago Gandalf da franquia Senhor dos Anéis. Ele interpretou Magneto em cincos filmes.

Ian McKellen em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Ian McKellen em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)
Famke Janssen - Jean Grey

Famke já havia atuado em diversos filmes, incluindo 007 Contra GoldenEye (1995), antes de fazer sua estreia como a sua personagem mais famosa. A atriz interpretou a personagem em cinco filmes. Atualmente os fãs podem encontrá-la na série "The Blacklist: Redemption".

Famke Janssen em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Famke Janssen em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)
James Marsden - Ciclope

Antes de interpretar Ciclope, Marsden era mais conhecido por suas participações em séries de televisão. Ele interpretou o mutante em quatro filmes. Atualmente ele pode ser visto na série "Westworld".

James Marsden em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
James Marsden em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)
Halle Berry - Tempestade

Antes de interpretar a mutante capaz de controlar o clima, Halle era o tipo de atriz que você reconhecia, mas não sabia de onde. O papel da Tempestade, garantiu seu lugar no topo de Hollywood. Em 2002, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme  A Última Ceia (2001). Halle voltou a interpretar a personagem em outros três filmes da franquia.

Halle Berry em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Halle Berry em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)
Anna Paquin - Vampira

A atriz mais jovem, mas ao mesmo tempo a mais premiada. Em 1994, aos 12 anos, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme O Piano (1993). Ela interpretou a personagem em quatro filmes da franquia. Anna também é conhecida como Sookie Stackhouse da série "True Blood".

Anna Paquin em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Anna Paquin em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)
Tyler Mane - Dentes de Sabre

Esse foi o primeiro trabalho do ator em uma grande produção de Hollywood. Mane não voltou a interpretar o personagem em outros filmes da franquia, mas continua atuando no cinema. Seus papéis recentes incluem os filmes Halloween - O Ínicio (2007), Take 2: The Audition (2015) e Check Point (2017).

Tyler Mane em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Tyler Mane em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)
Ray Park - Toad

Antes de viver o mutante, Park já havia interpretado seu personagem mais conhecido, mas dificilmente você o conheceria por conta da maquiagem. O ator é o resposável pelo vilão Darth Maul de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999). Seu papel de destaque mais recente foi o de Snake Eyes nos filmes da séri G.I. Joe.

Ray Park em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Ray Park em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)
Rebecca Romijn - Mística

A ex-modelo já havia feito algumas participações em outros filmes e séries antes de interpretar a mutante capaz de mudar sua aparência. Rebecca interpretou a personagem nos três primeiros filmes da franquia. Atualmente ela estrela a série The Librarians.

Rebecca Romijn em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Rebecca Romijn em 2000 e atualmente (Foto: Divulgação)
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário