Travessia Critica Mostra Sp

Quando brisa descobre que tem quimerismo

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) descobre quimerismo após nascimento do seu segundo filho. Ir para a notícia: "Travessia": Brisa pode morrer durante o segundo parto. Saiba tudo! Brisa (Lucy Alves) morre no parto em "Travessia"?

... Ler mais

Qual é o tema da novela A Travessia

Assexualidade, quimerismo e elojob: entenda os temas abordados por Gloria Perez em Travessia.

... Ler mais

Quem é o vilão da novela a Travessia

Ari

Em Travessia, Ari (Chay Suede) vem, aos poucos, se assumindo como o vilão da trama. Não bastasse tudo que fez com Brisa (Lucy Alves), sua parceira de toda vida, agora, ele vem se preparando para dar o bote na nova família.

... Ler mais

Quem é que vai morrer na novela travessia

Pilar (Claudia Mauro) escapará ilesa de operação que matará Montez (José Rubens Chachá) Travessia vai viver dias de muito tiro, porrada e bomba.

... Ler mais

Qual a história da mãe da Chiara em Travessia

Oto (Romulo Estrela) vai descobrir que Guerra (Humberto Martins) forjou uma mãe para Chiara (Jade Picon) em Travessia. De posse da foto que o executivo deu à filha com a desculpa de ser a única imagem da mãe dela --já que todas as outras teriam queimado em um incêndio--, o hacker fará uma varredura na internet.

... Ler mais

Qual a doença de Kiara em Travessia

A nova da TV Globo, “Travessia”, está prevista para estrear neste mês de outubro. A trama irá abordar o transtorno factício autoimposto ou Síndrome de Münchausen, através da personagem Chiara, interpretada por Jade Picon.

... Ler mais

Como ir pro Paraguai barato

Utilizar-se da tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), indo por Foz do Iguaçu é a maneira mais barata de entrar no país. Dependendo de onde estiver hospedado você pode ainda optar por atravessar a Ponte da Amizade a pé, como milhares de pessoas diariamente, são apenas 10 minutos de travessia.

... Ler mais

Pode nadar em Noronha

Noronha também é um paraíso para o mergulho livre e travessias a nado, e essa é uma experiência que vale à pena. Fizemos a travessia do Porto para o Cachorro (vimos muitos golfinhos) e da Cacimba para a Baía dos Porcos com o Dejair (81 8765-40).

... Ler mais

Quem canta tema de Chiara e Ari

Maria Maud

Maria Maud, voz do tema de Chiara e Ari em 'Travessia', lembra encontros com Jade e Chay: 'Eu e ele malhávamos no mesmo local'

... Ler mais

O que Darwin fez em sua visita ao Brasil

Em sua travessia pelo norte fluminense, Darwin deparou-se também com os horrores da escravidão. Dois episódios lhe marcaram profundamente. Um deles aconteceu na Fazenda Itaocaia, em Maricá, a 60 km do Rio, no dia 8 de abril, quando um grupo de caçadores saiu no encalço de alguns escravos.

... Ler mais

O que Charles Darwin veio fazer no Brasil

Em sua travessia pelo norte fluminense, Darwin deparou-se também com os horrores da escravidão. Dois episódios lhe marcaram profundamente. Um deles aconteceu na Fazenda Itaocaia, em Maricá, a 60 km do Rio, no dia 8 de abril, quando um grupo de caçadores saiu no encalço de alguns escravos.

... Ler mais

Qual o nome verdadeiro da Brisa

Brisa (Lucy Alves) ficará impressionada com previsão de cigana na novela Travessia, da Globo.

... Ler mais

Onde o navio atraca em Cabo Frio

Com pouca movimentação, o pier é um lugar ótimo para apreciar a vista para a Ilha do Japonês. lugar romântico e com a segurança dos guardas marítimos. Também é o lugar de embarque e desembarque de boats que fazem a travessia para a Ilha ou transatlânticos.

... Ler mais

Como Exu nos protege

Por ser o Orixá mais próximo aos nossos sentimentos, Exu está associado ao impulso e a sexualidade. Por ser o mensageiro, ele pode interceder por nós perante aos Orixás, e pode nos ajudar nos problemas diários como, o diálogo, a negociação, a travessia de limites e fronteiras e as desavenças.

... Ler mais

Onde Jade Picon já morou

A influenciadora digital Jade Picon deixou São Paulo e se mudou para uma casa no Rio de Janeiro devido às gravações da novela inédita "Travessia", que substituirá "Pantanal" na faixa das 21h a partir de outubro.

... Ler mais

Qual a próxima novela da Jade Picon

Última atualização em 20 de junho de 2022 às, 16h56. Jade Picon posou ao lado de outros atores em divulgação do elenco de “Travessia”, a nova novela das 21h da Rede Globo. A obra escrita por Glória Perez, contará com grande elenco como Alessandra Negrini, Humberto Martins, entre outros.

... Ler mais

Quem vai ficar com quem na novela Travessia

Os detalhes ainda são mantidos em segredo, mas tudo leva a crer que o arquiteto e a influenciadora digital ficam juntos. Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) também dão fim às brigas e se casam – pela terceira vez!

... Ler mais

Quem são os pais de Chiara Travessia

De queixo caído, o maranhense Ari descobrirá que a ex-companheira Chiara (Jade Picon) é na verdade filha de sangue de Moretti (Rodrigo Lombardi), o pior inimigo do seu antigo sogro na novela das nove.

... Ler mais

Qual será o final de Oto em Travessia

Oto falará que se fosse menino, seria Dante em homenagem ao personagem de Marcos Caruso. Mas a decisão depois de descobrirem que esperam uma herdeira ficará para Brisa. Ela dará à luz antes de casar com hacker. Boa parte das cenas dos finais já gravadas.

... Ler mais

Como vai ser o final de Oto em Travessia

Em apenas cinco dias, Brisa e Oto ficarão juntos novamente, vão engravidar e sua filha será a chave do mistério em torno dos testes de DNA negativos de Tonho (Vicente Alvite).

... Ler mais